Home Notícias Neto diz que convidará Rui Costa para curtir o Réveillon de Salvador

Neto diz que convidará Rui Costa para curtir o Réveillon de Salvador

2 min read
Comentários desativados em Neto diz que convidará Rui Costa para curtir o Réveillon de Salvador
0
10

O prefeito ACM Neto (DEM) foi questionado por jornalistas se o governador do estado, Rui Costa (PT), será convidado pra o Réveillon de Salvador, organizado pela Prefeitura com início nesta quarta-feira (28). “Tá convidadíssimo. Nada melhor do que aproveitar a presença de toda a imprensa. Ele e qualquer outra autoridade”, disse Neto.

O prefeito também falou sobre a possibilidade de trazer atrações do exterior: “Ter uma atração internacional não é uma prioridade nossa. Não é pra fazer mais suspense não ter divulgado. Temos um orçamento e não irei comprometer em nada por conta de atrações internacionais”. Sobre o valor da festa, o demista reafirmou que não sofreu aumento em comparação com o ano passado.

“O Réveillon desse ano está com o mesmo valor. Como a realidade econômica do país mudou, conseguimos com o mesmo orçamento fazer mais coisa. Nos preocupamos em não ampliar os custos. Os patrocinadores bancam quase 60% de todos os custos da festa. A infraestrutura e os serviços que são próprios da Prefeitura”, completou.

Com informações de Varela Notícias

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Redação
Carregar mais em Notícias
Comentários fechado.

Vejam também

Clubes de remo de Salvador recebem barcos da Sudesb

Clubes de remo de Salvador receberam, neste domingo, 25, quatro barcos lambaris, nome atri…