Home Notícias Operação policial apreende carreta com mais de duas toneladas de maconha; droga seria distribuída em Irecê

Operação policial apreende carreta com mais de duas toneladas de maconha; droga seria distribuída em Irecê

2 min read
Comentários desativados em Operação policial apreende carreta com mais de duas toneladas de maconha; droga seria distribuída em Irecê
0
102

A Polícia Federal, em parceria com a 14ª Coordenadoria de Policia Civil de Irecê e a Polícia Militar, apreendeu uma carreta carregada com mais de duas toneladas de maconha. A apreensão aconteceu por volta das 09:00h deste domingo (27), durante uma barreira policial realizada na BR-148, que liga a cidade de Canarana ao Distrito de Salobro.

Segundo os agentes federais, que falaram com exclusividade à reportagem da Rádio Caraíbas FM – ao fiscalizarem o veículo Volvo, placas, MDX-7652 (cavalo) de Itajaí/SC,e AIA-2268 (prancha) de Toledo/PR – após uma denuncia anônima – encontraram um compartimento falso no veículo, onde estavam acondicionadas as mais de duas toneladas de maconha. De acordo com o delegado Roberto Leal, esta é uma das maiores apreensões do entorpecente pronto para o consumo este ano, em todo o estado da Bahia.

O motorista foi preso e conduzido para a sede da 14ª Coordenadoria Regional de polícia Civil de Irecê e autuado em flagrante por tráfico de drogas. Dois outros ocupantes de um Celta de cor preta, que escoltava o caminhão também foram presos. A droga, de acordo com a policia, está avaliada em aproximadamente R$ 5 milhões, e seria distribuída em pontos de tráfico de Irecê.

O caminhão foi então encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Irecê para abertura dos fundos falsos. Diante da dificuldade de acesso à droga por não possuir ferramentas adequadas para a operação, foi necessário o uso da força dos policiais para abrir os fundos falsos da carreta.

 

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Redação
Carregar mais em Notícias
Comentários fechado.

Vejam também

Clubes de remo de Salvador recebem barcos da Sudesb

Clubes de remo de Salvador receberam, neste domingo, 25, quatro barcos lambaris, nome atri…