Home Notícias Para Coronel, Lula não indicou Lídice ao Senado e decisão sobre majoritária é da base aliada

Para Coronel, Lula não indicou Lídice ao Senado e decisão sobre majoritária é da base aliada

2 min read
Comentários desativados em Para Coronel, Lula não indicou Lídice ao Senado e decisão sobre majoritária é da base aliada
0
7

Presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, deputado Ângelo Coronel afirmou, em entrevista a imprensa nesta quinta-feira (1), durante a reabertura dos trabalhos na Casa, que não interpretou como uma indicação a fala do ex-presidente Lula, sobre as vagas ao Senado na chapa majoritária. Foi ventilado recentemente que Lula teria mandado recado por Wagner indicando a senadora Lidice da Mata a vaga deste ano.

“Não interpretei como indicação. Já que ele [Lula] conhece ela , ele não me conhece, se ele passar a me conhecer é capaz até que ele queira que eu seja candidato imediato”, brincou o deputado. Para Coronel, uma indicação de Lula reforçaria qualquer candidatura, porém, na Bahia “indicação deverá ser dos partidos da base aliada, não deverá ser de ninguém fora da base”.

O parlamentar elogiou a senadora e afirmou que a apoiaria em caso de decisão do partido.  “Se meu partido resolver apoiá-la, será um prazer. Uma senadora competente , fez um bom trabalho, e se ela for escolhida pelos partidos que fazem parte de um acordo, eu apoio”, pontuou.

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Redação
Carregar mais em Notícias
Comentários fechado.

Vejam também

Milhares de pessoas acompanham o Círio de Nazaré no Pará

Milhares de fiéis de diversas partes do país participaram nesse sábado (13) do segundo dia…