Home Notícias Polícia prende quadrilha que assaltou ocupantes de embarcação em Itaparica

Polícia prende quadrilha que assaltou ocupantes de embarcação em Itaparica

2 min read
Comentários desativados em Polícia prende quadrilha que assaltou ocupantes de embarcação em Itaparica
0
121

A polícia prendeu cinco acusados de assalto a um veleiro que estava ancorado em uma praia na Ilha de Itaparica na semana passada, levando pertences dos ocupantes, além de fazerem ameaças e tentativa de homicídio, com disparo de arma que acabou falhando.

Foram presos inicialmente Everaldo Santos de Oliveira, com passagens frequentes por assaltos na região e Rafael Machado dos Santos (vulgo Caverna), que assumiram o envolvimento no assalto e acusaram os menores “Nunum” e “Moisés” de também participarem do grupo que assaltou os ocupantes do Veleiro.

Com as informações e após cerco nas localidades de Mocambo, Mangue Seco, e Alto das Pombas, foi preso M.S.O. 17 anos, conhecido pela prática de crimes em Itaparica e identificado como um dos autores do assalto.

itaparica

Também foram presos Rodrigo Santos de Miranda e Ricardo da Cruz Ramos, que tentaram fugir, mas acabaram cercados pela PM. Foi solicitada prisão temporária para Everaldo e Rafael e pedido de internamento do menor. A ocorrência foi registrada na 19° Delegacia de Polícia de Itaparica.

Com informações de: Agora na Bahia

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Redação
Carregar mais em Notícias
Comentários fechado.

Vejam também

Clubes de remo de Salvador recebem barcos da Sudesb

Clubes de remo de Salvador receberam, neste domingo, 25, quatro barcos lambaris, nome atri…