Home Notícias Polícia prende suspeito de executar marido de Nem Gorda em Paripe

Polícia prende suspeito de executar marido de Nem Gorda em Paripe

2 min read
Comentários desativados em Polícia prende suspeito de executar marido de Nem Gorda em Paripe
0
149

A polícia prendeu nesta quarta Max Luís Souza Peixoto, de 30 anos, é investigado pela Polícia Civil como o autor da morte de Alex Brito das Neves, 26, o Grilinho, marido de Nem Gorda, na noite de terça-feira (08). Ele estava a poucos metros da localidade do crime, em Bate Coração, em Paripe.

“Os policiais estavam fazendo um trabalho de investigação na Ilha de São João, em Simões Filho, e foram informados que ele estava lá [em Paripe]. Houve a informação que ele seria o responsável pela morte dessa pessoa”, disse o major César Albuquerque, comandante da Rondesp RMS, segundo informações do jornal A Tarde, acrescentando que Max atua no tráfico de drogas na Ilha de São João e no Bate Coração.

O criminoso foi conduzido à 5ª Delegacia de Periperi, ele foi autuado em flagrante pelo delegado Nilton Borba, por porte ilegal de arma e tráfico de drogas. Depois, foi encaminhado ao Departamento de Homicídios (DHPP). Max negou o homicídio.

“Há indicativos. Mas a investigação está se processando. A arma já foi para a perícia e vai ser feita a comparação com os projéteis que foram encontrados no corpo da vítima”, declarou o delegado Reinaldo Mangabeira, titular da 3ª Delegacia de Homicídios Baía de Todos os Santos (DH/BTS).

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Redação
Carregar mais em Notícias
Comentários fechado.

Vejam também

Clubes de remo de Salvador recebem barcos da Sudesb

Clubes de remo de Salvador receberam, neste domingo, 25, quatro barcos lambaris, nome atri…