Home Notícias Policiais presos por estupro já haviam agredido a mesma vítima

Policiais presos por estupro já haviam agredido a mesma vítima

2 min read
Comentários desativados em Policiais presos por estupro já haviam agredido a mesma vítima
0
6

O caso de dois policiais militares presos por estuprar uma mulher de 20 anos chocou a população na última segunda-feira (30), mas uma revelação da família do namorado da vítima, nesta quarta-feira (2) agravou ainda mais a situação. Segundo os familiares de Marcos Kleber Correia Santos, 30 anos, os PM’s já haviam cometido uma tentativa de estupro contra a mesma mulher, há cerca de dois meses.

A vítima teria confessado que os agressores foram os mesmo que invadiram uma casa alugada pelo casal. Os policiais queriam que a moça confessasse que ela e Marcos eram envolvidos com o tráfico. Após a vítima recusar, os PM’s a levaram para um matagal, a espancaram e desistiram do crime após ficarem com medo de os gritos da mulher chamar atenção, informou a mãe de Marcos.

Os familiares acreditam inclusive que o estupro contra a mulher de 20 anos aconteceu porque ela denunciou o caso à Corregedoria da Polícia Militar. Os dois agentes são lotados na 49ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/São Cristóvão). Eles foram presos em flagrante na madrugada de segunda-feira depois de prenderem Marcos por tráfico de drogas.

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Redação
Carregar mais em Notícias
Comentários fechado.

Vejam também

Um homem foi preso acusado de roubos e trafico de drogas no Estaleiro do Bonfim

Na tarde desta quinta-feira (5), um homem foi preso suspeito de trafico de drogas na regiã…