Home Itapagipe Projeto Praia limpa em Salvador começa amanhã !!

Projeto Praia limpa em Salvador começa amanhã !!

3 min read
Comentários desativados em Projeto Praia limpa em Salvador começa amanhã !!
0
156

PROJETO PRAIA LIMPA
Parceria com Secretaria de Ordem Pública da PMS, (secretária Rosemma Maluf), para o dia 05/12/2015, o Programa Mãos Que Ajudam, realiza um projeto que abrange conscientizar os frequentadores das praias e toda população de Salvador, sobre a importância de manter as praias limpas. O projeto hoje conta com ajuda de quase 300 pessoas, junto com a REVITA que também estará neste evento, irão entregar sacolas plásticas para que as pessoas possam armazenar o lixo e não jogar nas praias, além de mostrar cartazes informativos para sensibilizá-las sobre a questão importante da preservação do meio ambiente.

O nosso desejo neste contato é a divulgação desta ação e estender o convite a população para unir-se a nós.

NAS PRAIAS PREVISÃO DE chegada as 10:00 HORAS RETORNO 12:30 HORAS.

1º ponto Praias de Itapuã , Placafor e Piatã.

2º ponto Praias Amaralina, Jardim Armação e Patamares

3º ponto Ondina e Farol da Barra

4º ponto Praias da Penha na Ribeira e Boa Viagem.

O Programa Mãos que Ajudam é uma proposta permanente de ajuda humanitária e de serviço comunitários da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, no Brasil e que mobiliza milhares de voluntários de todas as idades, em parceria com empresas privadas, órgãos governamentais, veículos de comunicação, ONGs e instituições religiosas.

As ações realizadas pela Igreja já beneficiaram todas as capitais da federação e cerca de 200 outras cidades. Reformas em escolas públicas; assistência a hospitais, orfanatos, creches e asilos; recuperação e limpeza de praças, parques e praias e doação de sangue, além de mão de obra voluntária e ajuda material em situações de emergência e calamidade pública têm sido alguns dos campos de atuação. Acesse site e conheça mais sobre www.maosqueajudam.com.br.

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Redação
Carregar mais em Itapagipe
Comentários fechado.

Vejam também

Clubes de remo de Salvador recebem barcos da Sudesb

Clubes de remo de Salvador receberam, neste domingo, 25, quatro barcos lambaris, nome atri…