Home Entretenimento Eventos Quarta temporada do Parapraia começa neste fim de semana em Ondina

Quarta temporada do Parapraia começa neste fim de semana em Ondina

3 min read
Comentários desativados em Quarta temporada do Parapraia começa neste fim de semana em Ondina
0
100

O projeto ParaPraia chega a praia de Ondina, neste sábado, 14, e domingo, 15, das 9h às 13h e permanece durante os fins de semana até o dia 12 de fevereiro. A ação acontece em frente ao Instituto Baiano de Reabilitação (IBR ). O evento também acontece na praia da Ribeira, Cidade Baixa, até o dia 28 de fevereiro.

Primeira praia a receber a quarta temporada foi a de São Tomé de Paripe nos dias 7 e 8 de janeiro.

Realizado há três anos o projeto promove o banho de mar assistido para deficientes físicos e pessoas com mobilidade reduzida.

Em cadeiras anfíbias, os banhistas contam com a total assistência de alunos e professores da Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública, parceira e apoiadora do projeto desde a primeira edição, que se faz presente com fisioterapeutas, enfermeiros e educadores físicos. O ParaPraia também tem apoio de salva vidas e guardas municipais.

A novidade é o Espaço Braskem, que trouxe mais conforto para receber os usuários e acompanhantes, com água gelada e carregadores de celular. Sucesso na temporada passada, Chuveirão do Salvador Shopping atraiu os frequentadores com o banho de água doce. O shopping também promoveu uma ação de combate ao câncer de pele com distribuição de protetor solar.

O banho de mar sempre foi um desafio para os deficientes físicos e pessoas com mobilidade reduzida, que enfrentavam dificuldades de acesso à praia. O ParaPraia surgiu com a proposta de ampliar este tipo de diversão na alta temporada, realizando o sonho de muitas pessoas de frequentar a praia e entrar no mar.

ParaPraia 2017

Sábados e domingos de janeiro e fevereiro;

Das 9h às 13h;

De 14 de janeiro a 12 de fevereiro, na Praia de Ondina, em frente ao IBR – Instituto Bahiano de Reabilitação;

De 13 de janeiro a 28 de fevereiro, na Praia da Ribeira, na Cidade Baixa

Acesso gratuito

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Redação
Carregar mais em Eventos
Comentários fechado.

Vejam também

Clubes de remo de Salvador recebem barcos da Sudesb

Clubes de remo de Salvador receberam, neste domingo, 25, quatro barcos lambaris, nome atri…