Home Notícias Quatro homicídios são registrados em Salvador e RMS neste domingo

Quatro homicídios são registrados em Salvador e RMS neste domingo

2 min read
Comentários desativados em Quatro homicídios são registrados em Salvador e RMS neste domingo
0
6

Quatro homicídios foram registrados em Salvador e região metropolitana neste domingo (22), segundo informações da Central de Polícia (Centel). De acordo com o órgão, os crimes ocorreram entre 11:30 h e 17:50 h.

O primeiro caso foi registrado no bairro do Lobato, em Salvador. Por volta das 11:30 h, Roberto da Conceição Santos, de 43 anos, foi atingido no tórax com golpes de faca. Ele chegou a ser levado para o Hospital São Jorge, no Largo de Roma, mas já chegou sem vida à unidade.

Às 16 h, um jovem identificado como Lucas Henrique da Anunciação, de 19 anos, foi executado com 11 tiros no bairro de Águas Claras, na capital baiana. Segundo informações da polícia, o caso ocorreu na Rua Presidente Médici, na região conhecida como Vietnã. Quatro traficantes da área são suspeitos de cometer o crime.

Em São Sebastião do Passé, cidade da região metropolitana de Salvador, um homem foi morto a tiros por volta das 17:40 h. O caso ocorreu nas proximidades da entrada de Santo Amaro. Não há informações sobre as circunstâncias do crime.

Por volta das 17:50 h, um homem foi baleado no bairro do Rio Vermelho, em Salvador, chegou a ser levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas veio a óbito no local. A polícia ainda não tem informações sobre motivação e suspeitos do crime.

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Redação
Carregar mais em Notícias
Comentários fechado.

Vejam também

Clubes de remo de Salvador recebem barcos da Sudesb

Clubes de remo de Salvador receberam, neste domingo, 25, quatro barcos lambaris, nome atri…