Home Notícias Rotina volta fluir após tiroteio e ônibus queimado no Nordeste e Vale das Pedrinhas

Rotina volta fluir após tiroteio e ônibus queimado no Nordeste e Vale das Pedrinhas

3 min read
Comentários desativados em Rotina volta fluir após tiroteio e ônibus queimado no Nordeste e Vale das Pedrinhas
0
107

Os ônibus voltaram a circular no final da manhã desta quarta-feira (2), no complexo do Nordeste de Amaralina, em Salvador, após o protesto de ontem que terminou com um ônibus queimado no bairro no Vale das Pedrinhas e paralisação destes na região. Os coletivos voltaram a rodar na região por volta das 11h15.

A decisão foi tomada após o comando da 40ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) se reunir com representantes do Sindicato dos Rodoviários.

Também hoje no fim da manhã, o Centro de Saúde Santa Cruz  voltou a funcionar. O posto estava fechado por causa do clima de insegurança no bairro, assim que começou o tiroteio entre a PM e criminosos.

Apesar do clima de tranquilidade estar voltando, os relatos dos moradores é de que o clima ainda é de medo nas ruas. O comércio, apesar de aberto, teve pouco movimento, informaram.

O policiamento na região foi intensificado até que a plena normalidade seja restabelecida. De acordo com a PM, após os acontecimentos, o policiamento foi intensificado e não foram mais registradas ocorrências dessa proporção na região.

Cenário de guerrilha urbana

O clima de tensão se espalhou no bairro do Vale das Pedrinhas na tarde de ontem, terça-feira (01). De acordo com informações de moradores, bandidos decretaram toque de recolher e todas as lojas foram fechadas. O terror foi iniciado com um tiroteio entre traficantes na região do Nordeste de Amaralina que deixou três crianças e uma mulher baleadas. Após a troca de tiros, um ônibus foi incendiado e outro apedrejado na saída do bairro. Mais tarde os ônibus foram impedidos de circular pelos bairro do Nordeste de Amaralina, Vale das Pedrinhas e Santa Cruz, bem como escolas e o centro de de saúde foram fechados.

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Redação
Carregar mais em Notícias
Comentários fechado.

Vejam também

Clubes de remo de Salvador recebem barcos da Sudesb

Clubes de remo de Salvador receberam, neste domingo, 25, quatro barcos lambaris, nome atri…