Home Esportes Esporte Clube Vitória “Sempre defendi o Kieza”, diz Argel Fucks

“Sempre defendi o Kieza”, diz Argel Fucks

2 min read
Comentários desativados em “Sempre defendi o Kieza”, diz Argel Fucks
0
8

Questionado por alguns e amado por outros no ano passado, o atacante Kieza já apresenta indícios de uma temporada mais positiva em 2017. K9 balançou a rede três vezes nos últimos dois jogos, fato que deixa o técnico Argel Fucks bastante contente. O treinador ressaltou que sempre apostou no atacante.

“Sempre defendi o Kieza, mesmo quando ele não estava fazendo gols. Às vezes, o atacante não só vive de gols. E a parte da entrega, comprometimento, do Kieza, é fantástica. Tenho certeza de que esse ano ele vai brilhar. Ele ainda tem bolhas e calos nos pés, por causa do calor, mas está fazendo gols, continua com o mesmo profissionalismo. Ter o Kieza é importante, é um jogador fundamental no esquema. Ele é um 9 da antiga, que não fica só dentro da área, finaliza de cabeça, de pé. Tem muito para crescer ainda. Estamos satisfeitos com o rendimento e também trouxemos outras peças para alimentar o Kieza”, disse Argel.

O Rubro-Negro volta a campo na próxima quinta-feira, contra o Vitória da Conquista, pela segunda rodada do Campeonato Baiano. A partida será realizada às 20h30 (horário de Salvador), no Barradão.

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Redação
Carregar mais em Esporte Clube Vitória
Comentários fechado.

Vejam também

Clubes de remo de Salvador recebem barcos da Sudesb

Clubes de remo de Salvador receberam, neste domingo, 25, quatro barcos lambaris, nome atri…