Home Notícias Sobe para cinco o número de mortos em ataque em Mar Grande

Sobe para cinco o número de mortos em ataque em Mar Grande

1 min read
Comentários desativados em Sobe para cinco o número de mortos em ataque em Mar Grande
0
19

Uma das duas sobreviventes da tragédia na terça-feira, em que seis pessoas foram baleadas em Mar Grande, na Ilha de Itaparica, Edna Maria de Santana Senna, 77 anos, morreu na noite desta quarta-feira, no Hospital Geral de Santo Antônio de Jesus. Inicialmente, ela foi atendida no Hospital Geral de Itaparica (HGI), onde chegou com duas perfurações no abdômen, mas precisou ser transferida devido à gravidade.

“Edna Maria faleceu às 23h35. A família tinha esperança na recuperação dela. Ontem (quarta-feira), as filhas de Edna, Jussuara e Jocilene, que morreram no mesmo dia, foram enterradas. Não há como mensurar a dor desta família”, declarou o delegado Geovane Paranhos, titular da 24ª Delegacia (Vera Cruz). Não há informações sobre o enterro da idosa.

A neta dela, Flávia Luiza Senna Sacramento, 27 anos, continua internada no HGI. “Como ela foi atingida nas pernas, não corre risco de morrer. Aguardamos a recuperação dela para que possamos ouvi-la. No total, sete pessoas, entre aparentes e vizinhos, já prestaram depoimento”, disse o delegado.

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Redação
Carregar mais em Notícias
Comentários fechado.

Vejam também

Protesto deixa trânsito lento no bairro do Uruguai

Um grupo fez um protesto na manhã desta quarta-feira (5), na Rua Régis Pacheco, no bairro …