Home Itapagipe SSP confirma que adolescente morto no Uruguai participou do assassinato de PM

SSP confirma que adolescente morto no Uruguai participou do assassinato de PM

2 min read
Comentários desativados em SSP confirma que adolescente morto no Uruguai participou do assassinato de PM
0
171

Foi confirmado que o adolescente morto na noite desta segunda-feira, 16, no bairro do Uruguai, em Salvador, estaria envolvido na morte de um PM na avenida Paralela, segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP). Identificado com as iniciais J. J. B., 14 anos, o suspeito seria o autor do disparo que matou Jailson Cezar dos Santos Mendes durante um assalto a um ônibus, na última sexta-feira, 13, em frente ao supermercado Extra.

Segundo a nota oficial divulgada nesta terça, 17, pela SSP, o adolescente teria regido a uma abordagem de uma guarnição da 17ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), junto com outros quatro homens. Os policiais foram recebidos a tiros na rua Oito de Dezembro, em um local conhecido como “Chicago”. O jovem foi baleado e socorrido para o Hospital do Subúrbio, mas já chegou sem vida.

“Estávamos com equipes buscando fazer a apreensão deste adolescente, mas ele preferiu reagir a abordagem policial. Após esse desfecho, o caso está encerrado, o inquérito será concluído e remetido ao Ministério Público Estadual”, disse Odair Carneiro, coordenador da Força Tarefa da SSP que investiga mortes de policiais.

O segundo suspeito é Tiago Barbosa Muniz, 30 anos, que está preso após se entregar à polícia no mesmo dia em que o crime aconteceu.

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Redação
Carregar mais em Itapagipe
Comentários fechado.

Vejam também

Clubes de remo de Salvador recebem barcos da Sudesb

Clubes de remo de Salvador receberam, neste domingo, 25, quatro barcos lambaris, nome atri…