Home Esportes Esporte Clube Vitória Técnico do Vitória defende contração de Marcelo Mattos: “Não diria maior erro”

Técnico do Vitória defende contração de Marcelo Mattos: “Não diria maior erro”

3 min read
Comentários desativados em Técnico do Vitória defende contração de Marcelo Mattos: “Não diria maior erro”
0
122

Contratado junto ao Botafogo por indicação de Vagner Mancini, o volante Marcelo Mattos chegou no Vitória com a pompa de ‘braço direito’ do técnico recém-chegado e postulante ao ‘posto de xerife’, mas não vingou. Mesmo após ter lançado o ‘peixe’ no banco de reservas, Mancini insiste em afirmar que a vinda de Mattos – por um preço alto – não foi uma falha.

“Eu não diria o maior erro. O Marcelo Mattos foi um consenso naquele momento que a gente buscava um atleta não só para dentro de campo, mas que também fortalecesse o grupo em um todo. O Vitória vinha de um semestre muito tumultuado, com muitas dificuldades emocionais e a gente buscava um jogador que desse exatamente esse equilíbrio”, diz Vagner Mancini em entrevista à TV Bahia nesta quarta-feira (28).

Marcelo Mattos x Amaral

Com a chegada de Mattos, em julho, Amaral acabou barrado. Atualmente os papéis se inverteram. Sucessivas falhas do ex-botafoguense o levaram ao banco de reservas para assistir atuações por vezes impecáveis de Amaral. Apesar do reconhecimento, comandante rubro-negro insiste na defesa. “Dentro de campo ele acabou não sendo tudo aquilo que todo mundo esperava, mas fora de campo ele cumpriu e cumpre até hoje tudo aquilo que achávamos que ele faria”.

Durante a entrevista, quando questionado sobre o atual melhor jogador no elenco do Leão, o técnico respondeu que cinco jogadores atuam em alto nível: Escudero, Rhayner, ‘Gatito’ Fernandez, Fernando Miguel até a se lesionar e Amaral.

Vagner Mancini foi técnico do clube carioca na campanha do rebaixamento, no ano passado. Sob o comando de Mancini, o ‘cabeça de área’ era titular absoluto e capitão da equipe. Após a queda, o teto salarial imposto pela diretoria do clube da estrela solitária impulsionou a negociação com o Vitória.

Fonte: Varela Notícias
Foto: (Foto: Divulgação/ ECVitória)

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Redação
Carregar mais em Esporte Clube Vitória
Comentários fechado.

Vejam também

Clubes de remo de Salvador recebem barcos da Sudesb

Clubes de remo de Salvador receberam, neste domingo, 25, quatro barcos lambaris, nome atri…