Home Esportes Tite esboça seleção com retornos de Renato Augusto e Gabriel Jesus

Tite esboça seleção com retornos de Renato Augusto e Gabriel Jesus

2 min read
Comentários desativados em Tite esboça seleção com retornos de Renato Augusto e Gabriel Jesus
0
57

Sem mistério, Tite começou a dar pistas da equipe que pretende mandar a campo no amistoso da próxima sexta-feira (12), contra a Arábia Saudita, em Riad. Em treinamento realizado na tarde desta terça (9), em Londres, o treinador montou a seleção brasileira com os retornos de Renato Augusto e Gabriel Jesus.

Além da volta do meia e do atacante, Tite promoveu outras novidades. Pablo foi escalado na defesa ao lado de Marquinhos. Ausentes na Copa, Fabinho e Alex Sandro formaram as laterais neste primeiro esboço.

Com apenas os titulares em campo, o técnico realizou um treino “fantasma” -sem adversários-, priorizando o posicionamento do sistema defensivo. Tite cobrava a todo instante uma melhora no equilíbrio dos jogadores de meio de campo na cobertura da marcação.

Sem alguns titulares, o time misto para o jogo com a Arábia foi formado com Éderson; Fabinho, Marquinhos, Pablo e Alex Sandro; Casemiro, Fred, Renato Augusto, Philippe Coutinho e Neymar; Gabriel Jesus.

Para o jogo contra a Argentina, na próxima terça-feira (16), a expectativa é que Alisson, Danilo, Miranda, Filipe Luís, Arthur e Roberto Firmino estejam entre os titulares.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Redação
Carregar mais em Esportes
Comentários fechado.

Vejam também

Festa de Santa Bárbara mantém tradição secular no Pelourinho

A Bahia celebra na próxima terça-feira, 04 de dezembro, a Padroeira dos Bombeiros e dos Me…