Home Destaque do Dia Usando camisa “ele não”, jovem é agredida e tem suástica marcada no corpo com canivete

Usando camisa “ele não”, jovem é agredida e tem suástica marcada no corpo com canivete

2 min read
0
0
334

Uma jovem de 19 anos foi agredida por estar usando uma camisa contra o candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL), com os dizeres “ele não”. De acordo com o G1, o crime aconteceu em Porto Alegre, na noite de segunda-feira (08) e o caso foi registrado na Polícia Civil.

Segundo a denúncia, a jovem descia de um ônibus e ia para casa, quando foi abordada por três homens que questionaram o motivo dela estar usando a camiseta. A jovem, então, teria sido agredida com socos e no final teve uma suástica marcada na barriga com riscos de canivete.

Nas redes sociais, o caso ganhou repercussão após a jornalista Ady Ferrer, divulgar o caso no Facebook. A profissional que conversou com a vítima foi quem a convenceu a procurar a polícia para denunciar o caso. “Ela foi agredida, humilhada no meio da rua. E como se não bastasse, dois homens seguraram seus braços, enquanto o terceiro cravava uma suástica na sua costela. Uma suástica…”, escreveu. A jovem não quis ser identificada.

Segundo a 1ª Delegacia de Polícia Civil, o caso começou a ser investigado nesta quarta (10) e policiais estão buscando câmeras de segurança para identificar os agressores. Segundo o delegado Paulo Cesar Jardim, titular da delegacia e responsável por investigar o caso, afirmou que o desenho se trata de uma suástica ao contrário. “Se fosse alguém ligado a um grupo neonazista, faria o desenho correto”, disse.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Pedro Silveira Leite
Carregar mais em Destaque do Dia
Comentários fechado.

Vejam também

Cidade baixa tem que se virar pra conseguir ser atendida na emergência.

“Não temos uma UPA, até o Pan de Roma “Antigo hospital São Jorge ” e o C…