Home Notícias Vídeo: atitude racista gera confusão no Shopping Barra

Vídeo: atitude racista gera confusão no Shopping Barra

2 min read
Comentários desativados em Vídeo: atitude racista gera confusão no Shopping Barra
0
116

Uma atitude racista provocou uma confusão no Shopping Barra, na noite desta terça-feira (29). De acordo com um vendedor de uma loja de eletrodomésticos, que não quis se identificar, seu colega afrodescendente foi destratado por uma cliente que rejeitou o atendimento e procurou a gerência do estabelecimento. Ainda segundo ele, a mulher relatou que o vendedor “deveria trabalhar como traficante”.

Ao intervir a favor do colega, o funcionário diz ter sido agredido com um “puxão na camisa e um tapa nas costas” pela cliente que se identificou como policial. Após a agressão, ela saiu da loja e se refugiou em outro estabelecimento. Um dos seguranças do shopping que recebeu a denúncia por parte dos vendedores se dirigiu até a cliente para saber o que havia acontecido.

o vendedor contou que a cliente tentou agredir o segurança e o chamou de “macaco”. A polícia foi acionada e já está no local negociando a saída da agressora. Outros clientes se reuniram em frente ao local e estão prestando solidariedade aos vendedores.

Assista:

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Redação
Carregar mais em Notícias
Comentários fechado.

Vejam também

Clubes de remo de Salvador recebem barcos da Sudesb

Clubes de remo de Salvador receberam, neste domingo, 25, quatro barcos lambaris, nome atri…