Home Esportes Esporte Clube Vitória Vitória apenas empata com CRB e já acende sinal de alerta

Vitória apenas empata com CRB e já acende sinal de alerta

4 min read
Comentários desativados em Vitória apenas empata com CRB e já acende sinal de alerta
0
130
A preocupação do Vitória, nas últimas rodadas, tem sido a disputa pelo título da Série B. Mas, após duas rodadas sem triunfos, o Rubro-negro acendeu o sinal de alerta para o acesso à Série A.
Neste sábado (24), o Leão apenas empatou sem gols com o CRB, fora de casa. O segundo empate consecutivo fez o time baiano ver o Botafogo se distanciar na liderança.
O Alvinegro carioca abriu cinco pontos de vantagem. Já os comandados de Vagner Mancini, que enfrentam o Náutico, no dia 31, no Barradão, ficaram a sete pontos do quinto colocado Sampaio Corrêa, que tem 50.
O jogo
O Vitória não fez um bom primeiro tempo e permitiu que o CRB tivesse maior posse de bola. O time baiano chegou apenas uma vez com perigo à meta do adversário.
Aos 29 minutos, Escudero levantou bola na área e Elton, sozinho desviou de cabeça. Júlio César foi buscar com a ponta do dedo para fazer uma grande defesa e evitar o gol.
No segundo tempo, o panorama não foi alterado. O Leão continuou com um futebol ruim e mal levou perigo ao gol do time alagoano.
Mancini ainda tentou dar cara nova ao time e colocou David, Guilherme Mattis e Flávio nos lugares de Jorge Wagner, Euller e Escudero, respectivamente. Mas, o bom futebol passou longe do Vitória, que empatou mais uma na Série B.
CRB 0 x 0 Vitória
Série B – 32ª rodada
Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL)
Data/Horário: 24/10/2015, às 16h30 (de Salvador)
Arbitragem: Thiago Duarte Peixoto (SP/ ASP.Fifa), assistido por Herman Brumel Vani (SP/ CBF-1) e Gustavo Rodrigues de Oliveira (SP/ CBF-1)
Cartões amarelos: Zé Carlos (CRB); Diogo Mateus (VIT)
CRB
Júlio Cesar; Somália (Leandro Brasília), Diego Jussani, Gabriel e Pery; Olívio, Josa (Glaydson), Clebinho, Danilo Bueno e Gerson Magrão; Zé Carlos. Técnico: Mazola Júnior.
Vitória
Gatito Fernández; Diogo Mateus, Kanu, Ramon e Euller (Mattis); Amaral, Jorge Wagner (David), Escudero (Flávio)e Rhayner; Vander e Elton. Técnico: Vagner Mancini.
Foto: Paulo Victor / TNH1

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Redação
Carregar mais em Esporte Clube Vitória
Comentários fechado.

Vejam também

Clubes de remo de Salvador recebem barcos da Sudesb

Clubes de remo de Salvador receberam, neste domingo, 25, quatro barcos lambaris, nome atri…