Home Itapagipe 9 pessoas morreram durante o final de semana, inclusive no bairro da Massaranduba na cidade baixa

9 pessoas morreram durante o final de semana, inclusive no bairro da Massaranduba na cidade baixa

1 min read
Comentários desativados em 9 pessoas morreram durante o final de semana, inclusive no bairro da Massaranduba na cidade baixa
0
675

Nove pessoas foram mortas em apenas dois dias, no sábado e domingo (22 e 23/07) na Bahia. Das nove, apenas duas foram identificadas. Este é o segundo fim de semana com mais mortes no mês, ficando atrás apenas do dia 1º e 02/08, que contabilizou 10 mortes.

Oito dos mortos são do sexo masculino e um, do sexo feminino. As únicas vítimas reconhecidas foram identificadas como Breno Souza Santos, de 23 anos, e Vitor dos Santos Marques, de 22 anos.

Os crimes ocorreram em Itapuã, Federação, Dias D’Ávila, Barbalho, Lobato, Cajazeiras VIII, Candeias, Alto de Coutos e Massaranduba.

Além das mortes, um homem, identificado como Marcelo Bonfim dos Santos, de 22 anos, foi vítima de tentativa de homicídio na Rua 13 de Maio, em Periperi.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Pedro Silveira Leite
Carregar mais em Itapagipe
Comentários fechado.

Vejam também

Especialistas de diferentes hospitais do país debatem transplante hepático no Brasil em encontro virtual com inscrição gratuita, realizado pelo Martagão e IESG

Especialistas de diferentes hospitais do país vão debater, em um encontro virtual com insc…