Home Esportes Esporte Clube Bahia “A gente sabe que vai ser um jogo muito difícil”, alerta Nino Paraíba sobre confronto com o Vasco

“A gente sabe que vai ser um jogo muito difícil”, alerta Nino Paraíba sobre confronto com o Vasco

3 min read
Comentários desativados em “A gente sabe que vai ser um jogo muito difícil”, alerta Nino Paraíba sobre confronto com o Vasco
0
218

O Esporte Clube Bahia segue com a preparação para o próximo compromisso da Série A do Campeonato Brasileiro. Neste sábado (7), o Esquadrão encara o Vasco, na Vila Belmiro, a partir das 11h (horário de Brasília). Há sete partidas sem saber o que é perder, Nino Paraíba alertou sobre a dificuldade do confronto em entrevista concedida nesta quinta-feira (5), no Fazendão.

“A gente sabe que vai ser um jogo muito difícil, mas a gente quer fazer uma grande partida para trazer um bom resultado”, disse. Atleta ainda revelou que o treinador Roger Machado pediu cautela nas subidas ao ataque. “Professor conversou comigo para ir menos vezes na linha de fundo, mas ir com mais precisão. Antes, eu ia várias vezes e não acertava muitos cruzamentos. Agora, vou na convicção. Com as pernas mais inteiras, dá para acertar mais cruzamentos”, comentou.

Com 27 pontos conquistados, o Bahia ocupa a oitava posição da tabela com a mesma pontuação do Internacional, que abre o G-6. Esquadrão precisa vencer e torcer contra o clube gaúcho e o Atlético Mineiro, que também possui a mesma quantidade de pontos, para continuar na briga por uma vaga na Libertadores.

“A equipe está muito bem, e, quando a equipe está bem, o conjunto vive boa fase. A gente pretende manter essa fase, em busca de uma vaga na Libertadores. Com a torcida tanto quer, e a gente também quer. Daqui para frente, temos que pensar no grupo de cima”, acrescentou”, disse.

Para a partida deste sábado, o Bahia não contará com o atacante Artur, que foi convocado para a seleção olímpica. Élber e Arthur Caíke disputam a posição no setor ofensivo.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Pedro Silveira Leite
Carregar mais em Esporte Clube Bahia
Comentários fechado.

Vejam também

Recém-nascido é encontrado morto por mergulhador dentro do mar em Salvador

Um recém-nascido foi encontrado morto ainda com o cordão umbilical dentro do mar, na regiã…