Home Esportes Esporte Clube Bahia “A gente sabe que vai ser um jogo muito difícil”, alerta Nino Paraíba sobre confronto com o Vasco

“A gente sabe que vai ser um jogo muito difícil”, alerta Nino Paraíba sobre confronto com o Vasco

3 min read
Comentários desativados em “A gente sabe que vai ser um jogo muito difícil”, alerta Nino Paraíba sobre confronto com o Vasco
0
143

O Esporte Clube Bahia segue com a preparação para o próximo compromisso da Série A do Campeonato Brasileiro. Neste sábado (7), o Esquadrão encara o Vasco, na Vila Belmiro, a partir das 11h (horário de Brasília). Há sete partidas sem saber o que é perder, Nino Paraíba alertou sobre a dificuldade do confronto em entrevista concedida nesta quinta-feira (5), no Fazendão.

“A gente sabe que vai ser um jogo muito difícil, mas a gente quer fazer uma grande partida para trazer um bom resultado”, disse. Atleta ainda revelou que o treinador Roger Machado pediu cautela nas subidas ao ataque. “Professor conversou comigo para ir menos vezes na linha de fundo, mas ir com mais precisão. Antes, eu ia várias vezes e não acertava muitos cruzamentos. Agora, vou na convicção. Com as pernas mais inteiras, dá para acertar mais cruzamentos”, comentou.

Com 27 pontos conquistados, o Bahia ocupa a oitava posição da tabela com a mesma pontuação do Internacional, que abre o G-6. Esquadrão precisa vencer e torcer contra o clube gaúcho e o Atlético Mineiro, que também possui a mesma quantidade de pontos, para continuar na briga por uma vaga na Libertadores.

“A equipe está muito bem, e, quando a equipe está bem, o conjunto vive boa fase. A gente pretende manter essa fase, em busca de uma vaga na Libertadores. Com a torcida tanto quer, e a gente também quer. Daqui para frente, temos que pensar no grupo de cima”, acrescentou”, disse.

Para a partida deste sábado, o Bahia não contará com o atacante Artur, que foi convocado para a seleção olímpica. Élber e Arthur Caíke disputam a posição no setor ofensivo.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Pedro Silveira Leite
Carregar mais em Esporte Clube Bahia
Comentários fechado.

Vejam também

Prefeitura aciona polícia em ato de vandalismo contra escultura de Mãe Stella de Oxóssi

A Fundação Gregório de Mattos (FGM) registrou boletim de ocorrência na polícia em função d…