Home Esportes Esporte Clube Vitória Aderllan se despede do Vitória, lamenta rebaixamento e revela torcida pelo clube em 2019

Aderllan se despede do Vitória, lamenta rebaixamento e revela torcida pelo clube em 2019

2 min read
0
0
12

O Vitória foi rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro após uma campanha vexatória na primeira divisão deste ano. Titular da equipe rubro-negra durante boa parte do segundo semestre, o zagueiro Aderllan lamentou o que aconteceu com o Leão durante o Brasileirão.

“Infelizmente as coisas não saíram como gostaríamos e ficamos muito sentidos com isso tudo, até porque a torcida do Vitória não merece isso. É difícil explicar o que aconteceu, mas são coisas do Vitória e o clube é maior que todos nós. Tenho certeza que veremos ele na Série A o quanto antes”, disse ao Galáticos Online.

De acordo com o defensor, sua admiração pelo clube passou a ser grande e seu desejo é ver o Leão novamente na Série A. “Me despeço do Vitória triste pelo rebaixamento e pelo torcedor, que sempre me tratou com um carinho muito grande. Passei a ter uma admiração muito grande pelo que o Vitória representa ao futebol brasileiro. Esse clube é gigante e vai dar a volta por cima. Estarei na torcida de longe”.

Aderllan, que tem contrato como Valência, vai conversar com o clube espanhol para definir os próximos passos da sua carreira. “Tenho contrato com o Valência e vou definir com eles tudo. Vamos conversar para saber o que é melhor para as duas partes neste momento. Espero resolver isso nos próximos dias”.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Pedro Silveira Leite
Carregar mais em Esporte Clube Vitória
Comentários fechado.

Vejam também

Carro oficial da PM se envolve em acidente e derruba poste em Lauro de Freitas

Um carro oficial da Polícia Militar da Bahia se envolveu em um acidente no começo da manhã…