Home Itapagipe Algumas praias serão interditadas em Salvador. Dentre elas Boa Viagem e Cantagalo

Algumas praias serão interditadas em Salvador. Dentre elas Boa Viagem e Cantagalo

2 min read
Comentários desativados em Algumas praias serão interditadas em Salvador. Dentre elas Boa Viagem e Cantagalo
0
44

A Prefeitura de Salvador anunciou na manhã desta terça-feira (29) as praias que ficarão interditadas por sete dias, após as mesmas ficarem aglomeradas no último final de semana. São elas: Cantagalo, Boa viagem, Amaralina e Piatã.

“A interdição é por um prazo inicial de 7 dias, e eu espero que ele seja suficiente. Se as coisas forem bens abriremos depois dos sete dias , mas se houver reincidência dos protocolos e das regras, manteremos por mais tempo”, disse ACM Neto, durante o anúncio nesta manhã.

O prefeito afirmou que o fechamento físico destas praias com tapumes será iniciada nesta quarta-feira (30). O gestor ainda comentou sobre alguns casos de desrespeito dos banhistas, após a saída da fiscalização.

“Faremos interdições físicas com barreiras de acesso, assim como manteremos a equipe da Guarda Civil Municipal e dos fiscais da prefeitura, para assegurar o cumprimento da determinação”, afirmou.

“Existe alguns casos que chegam a ser inacreditáveis. A guarda civil chega, tira os banhistas e ao sair pra fiscalizar outra praia, os mesmo banhistas voltam para o local. Nas praias que houverem desrespeito e abuso nós vamos fechar”, finalizou.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Pedro Silveira Leite
Carregar mais em Itapagipe
Comentários fechado.

Vejam também

Dois bandidos foram presos após terem feito funcionários e clientes de uma loja de reféns em Cajazeiras 8

Uma tentativa de assalto causou pânico entre clientes e funcionários da unidade das Lojas …