Home Notícias Antes de confessar crime, suspeito de matar esposa e enterrar corpo em quintal de bar na Bahia negou saber do paradeiro dela

Antes de confessar crime, suspeito de matar esposa e enterrar corpo em quintal de bar na Bahia negou saber do paradeiro dela

2 min read
0
0
65

Antes de confessar ter matado a esposa com golpes de marreta e ter enterrado o corpo dela no quintal do bar dele, em Santo Antônio de Jesus, no recôncavo baiano, Antônio dos Santos Borges, de 44 anos, disse á polícia que não sabia o paradeiro dela.

De acordo com o delegado Orlando Corsino, que investiga o caso, o homem negou saber onde a mulher estava durante depoimento, no sábado (7).

O corpo de Damiana dos Santos, de 55 anos, foi encontrado na tarde da última segunda-feira (9). A vítima estava desaparecida há 10 dias.

Segundo informações do delegado, Antônio dos Santos foi intimado a depor na delegacia após uma das filhas de Damiana denunciar o desaparecimento da mãe. Na ocasião, o homem disse que não tinha notícias da esposa há sete dias.

De acordo com Orlando Corsino, o suspeito foi intimado pela segunda vez na tarde de segunda-feira (10) e entrou em contradições várias vezes, até que confessou o crime. Ele contou que matou Damiana durante uma briga por ciúme, após ela apontar uma faca para ele e, por isso, agiu em legítima defesa.

O delegado informou que após o depoimento, Antônio dos Santos levou os agentes da delegacia até o local do crime e mostrou onde estava o corpo da esposa.

Não há informações sobre o velório e sepultamento de Damiana. O homem está à disposição da Justiça, na delegacia da cidade, onde o caso é investigado.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Pedro Silveira Leite
Carregar mais em Notícias
Comentários fechado.

Vejam também

Prefeitura aciona polícia em ato de vandalismo contra escultura de Mãe Stella de Oxóssi

A Fundação Gregório de Mattos (FGM) registrou boletim de ocorrência na polícia em função d…