Home Destaque do Dia Aos 60 anos, o apresentador Gugu Liberato tem morte confirmada

Aos 60 anos, o apresentador Gugu Liberato tem morte confirmada

1 min read
Comentários desativados em Aos 60 anos, o apresentador Gugu Liberato tem morte confirmada
0
128

O apresentador Gugu Liberato, 60 anos, morreu na tarde desta sexta-feira (22), após um acidente domestico, que ocorreu na última quarta-feira (20). A informação foi dada por meio de nota oficial, assinada por familiares e funcionários. Ele deixa três filhos.

“Este é um momento que jamais imaginamos viver. Com profunda tristeza, familiares comunicam o falecimento do pai, irmão, filho, amigo, empresário, jornalista e apresentador Antônio Augusto Moraes Liberato (Gugu Liberato), aos 60 anos, em Orlando, Florida, Estados Unidos. Nosso Gugu sempre viveu de maneira simples e alegre, cercado por seus familiares e extremamente dedicado aos filhos. E assim foi até o final da vida, ocorrida após um acidente caseiro”, diz nota.

Gugu sofreu um acidente na casa que mora em Orlando, nos Estados Unidos, e foi hospitalizado em estado grave. A assessoria do apresentador informou que ele caiu do forro da residência, de uma altura de quatro metros e sofreu uma lesão na cabeça, com sangramento intracraniano.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Pedro Silveira Leite
Carregar mais em Destaque do Dia
Comentários fechado.

Vejam também

Salvador atingiu meta e vacinou 90% do público-alvo contra a gripe !

Salvador atingiu a meta de vacinar pelo menos 90% do público-alvo contra a gripe.Com campa…