Home Destaque do Dia Após confusão com Harém, Bloco De Hoje a Oito decide fazer “saída relâmpago” no Carnaval

Após confusão com Harém, Bloco De Hoje a Oito decide fazer “saída relâmpago” no Carnaval

2 min read
0
0
62

Após decidir não desfilar no Santo Antônio Além do Carmo, no Carnaval de Salvador, o Bloco De Hoje a Oito informou que fará uma “saída relâmpago” durante a folia. A nota foi divulgada pelo grupo na manhã desta sexta-feira (15). A data e o horário, no entanto, não foram divulgados.

Segundo a declaração, a decisão de desfilar este ano acontece por conta do crescimento do público do bloco. “Essa é uma tentativa que nós, integrantes e colaboradores do DHJA8, seguimos para minimizar os danos ao bairro e que possamos cuidar dele durante nosso desfile. Reiteramos que acreditamos que o Santo Antônio não comporta um carnaval de grande porte e muito nos preocupou o interesse de blocos comercias ou ligados a indústria do carnaval em utilizar esse espaço para fins lucrativos”, diz a nota.

O bloco desfila gratuitamente todos os anos no local, sempre uma semana antes de começar a folia, no entanto, o dia que iria acontecer o desfile, 23 de fevereiro, um sábado, estava prevista a saída de outro bloco, o Santo Antônio Harém do Carmo. A confusão com as datas acabou gerando uma briga entre moradores do bairro e os representantes do bloco Harém.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Pedro Silveira Leite
Carregar mais em Destaque do Dia
Comentários fechado.

Vejam também

Morre idoso que foi atacado por cães da raça pit bull em Alagoinhas

Morreu na noite desta terça-feira (19) o idoso de 70 que teve os braços e orelhas amputado…