Home Notícias Após denúncias de irregularidades, Ministério Público faz vistoria no zoológico de Salvador

Após denúncias de irregularidades, Ministério Público faz vistoria no zoológico de Salvador

2 min read
Comentários desativados em Após denúncias de irregularidades, Ministério Público faz vistoria no zoológico de Salvador
0
74

O Ministério Público da Bahia (MP-BA) realizou na última terça-feira, 15, visita técnica no zoológico de Salvador, localizado no bairro de Ondina, após receber denúncia de supostas falhas no fornecimento de carnes aos animais. Segundo relatório da vistoria, não foram encontradas irregularidades no Parque ZooBotânico Getúlio Vargas.

A inspeção foi realizada pela promotora de Justiça Sheila Costa e equipe de servidores. “Nos locais de armazenamento foram encontrados alimentos de todas as naturezas: carnes vermelhas, carnes brancas, frutos do mar, frutas, verduras, e vários tipos de ração”, registra o relatório.

“Foram percorridos os 3 km de extensão do Zoo e observados os diversos animais, os quais se encontravam, de uma forma geral, em bom estado de saúde e com movimentos ativos. Não foi verificado qualquer animal magro nem apático, e todos os espaços destinados a animais se encontravam ocupados com suas respectivas espécies, sendo observada boa limpeza e ausência de mau cheiro”, completa.

A promotora de Justiça Sheila Costa informou que encaminhou ofícios aos órgãos competentes para obter informações a respeito do fornecimento, inclusive solicitando encaminhamento das notas fiscais dos alimentos que são recebidos semanalmente.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Redação
Carregar mais em Notícias
Comentários fechado.

Vejam também

Motoristas esperam até 2h em fila do ferry nesta sexta

Os motoristas que planejam utilizar o ferryboat nesta sexta-feira, 15, enfrentam até 2 hor…