Home Esportes Após triunfo na Sul-Americana Roger Machado diz: A gente atuou bem !

Após triunfo na Sul-Americana Roger Machado diz: A gente atuou bem !

3 min read
0
0
77

O técnico Roger Machado gostou da atuação do Bahia após a partida contra o Nacional-PAR, onde o Tricolor venceu por 3 x 0, na última quarta-feira (12), pela primeira partida da Sul-Americana.

“Quando se vence, a avaliação em cima do resultado positivo é sempre mais agradável de se fazer. Alterei a formação em uma que a gente já tinha treinado neste início de ano, a ideia era usar com tipo especifico de adversário. Talvez se não tivéssemos vencido, o esquema com quatro atacantes teria sido por não ter nenhum meia de articulação. Foi bom vencer”, disse o treinador.

O comandante ainda citou sobre a alteração no ataque onde Rossi entrou no lugar do meia Daniel. “Mudança foi uma imposição da característica do adversário. Não teve a ver com a baixa qualidade do jogo do Daniel, porque ele vem aumentando sua produção. Hoje precisávamos de mais flutuação, um jogador que pudesse ter esse arrasto por dentro”, falou Roger.

Sobre o apoio da torcida o treinador falou em confiança que vai sendo retomada aos poucos e agradeu ao torcedor que compareceu. “O futebol é simples. Quando a gente vence, a gene tem espaço para trabalhar. Quando a gente perde, a gente é pressionado naturalmente. Hoje, embora o público tenha sido diminuído em relação a outros jogos, como frequentemente a gente está habituado a ver, eu agradeço ao torcedor que veio”, finalizou.

O jogo de volta contra o Nacional-PAR, será no próximo dia 26, às 19h15, no estádio Luís Alfonso Giangi, onde o Esquadrão poderá perder por até dois gols de diferença que garante a classificação.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Pedro Silveira Leite
Carregar mais em Esportes
Comentários fechado.

Vejam também

Suspeito de vender drogas no Carnaval morre em ação policial na Barra

Um homem suspeito de traficar drogas durante o Carnaval morreu na madrugada deste sábado, …