Home Esportes Após triunfo na Sul-Americana Roger Machado diz: A gente atuou bem !

Após triunfo na Sul-Americana Roger Machado diz: A gente atuou bem !

3 min read
Comentários desativados em Após triunfo na Sul-Americana Roger Machado diz: A gente atuou bem !
0
112

O técnico Roger Machado gostou da atuação do Bahia após a partida contra o Nacional-PAR, onde o Tricolor venceu por 3 x 0, na última quarta-feira (12), pela primeira partida da Sul-Americana.

“Quando se vence, a avaliação em cima do resultado positivo é sempre mais agradável de se fazer. Alterei a formação em uma que a gente já tinha treinado neste início de ano, a ideia era usar com tipo especifico de adversário. Talvez se não tivéssemos vencido, o esquema com quatro atacantes teria sido por não ter nenhum meia de articulação. Foi bom vencer”, disse o treinador.

O comandante ainda citou sobre a alteração no ataque onde Rossi entrou no lugar do meia Daniel. “Mudança foi uma imposição da característica do adversário. Não teve a ver com a baixa qualidade do jogo do Daniel, porque ele vem aumentando sua produção. Hoje precisávamos de mais flutuação, um jogador que pudesse ter esse arrasto por dentro”, falou Roger.

Sobre o apoio da torcida o treinador falou em confiança que vai sendo retomada aos poucos e agradeu ao torcedor que compareceu. “O futebol é simples. Quando a gente vence, a gene tem espaço para trabalhar. Quando a gente perde, a gente é pressionado naturalmente. Hoje, embora o público tenha sido diminuído em relação a outros jogos, como frequentemente a gente está habituado a ver, eu agradeço ao torcedor que veio”, finalizou.

O jogo de volta contra o Nacional-PAR, será no próximo dia 26, às 19h15, no estádio Luís Alfonso Giangi, onde o Esquadrão poderá perder por até dois gols de diferença que garante a classificação.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Pedro Silveira Leite
Carregar mais em Esportes
Comentários fechado.

Vejam também

Menor foi morto a tiros na noite de ontem no Rio Vermelho

Um adolescente identificado como William Garcia Santos, de 17 anos, foi encontrado morto n…