Home Fama Após vitória do Palmeiras, Índia Fitness cumpre promessa de ficar nua; veja fotos

Após vitória do Palmeiras, Índia Fitness cumpre promessa de ficar nua; veja fotos

2 min read
Comentários desativados em Após vitória do Palmeiras, Índia Fitness cumpre promessa de ficar nua; veja fotos
0
105

Depois de assistir ao jogo do Palmeiras contra o Santos na noite dessa quarta-feira, 2, Cíntia Vallentim, a Índia Fitness, cumpriu sua promessa de ficar nua, caso seu time ganhasse. Ao lado de Karol Schwonke, ela torceu pelo Verdão – enquanto a Panicat vibrava pelo clube rival – e mostrou ser pé quente, comemorando o título da Copa do Brasil conquistado por ele.

Assim que acabou a partida, Cíntia honrou sua palavra e tirou a roupa. “Já que está na moda fazer promessas e ficar nua pelo time, meu Palmeiras merece. E quando eu prometo, eu cumpro”, disse ela.

A Índia Fitnes aproveitou para alfinetar Maitê Proença, que prometeu ficar nua caso o Botafogo retornasse à série A do Campeonato Brasileiro – mas acabou ficando com um maiô transparente, que tampava suas partes íntimas para a decepção dos fãs. “Diferente da Maitê Proença, que promete, mas não cumpre, eu cumpri o que disse. Eu sou índia, eu posso. Sou autêntica!”, declarou.

ASSÉDIO
Cíntia Vallentim viu o assédio crescer após estampar a capa e recheio da revista “Playboy” de novembro. “O assédio cresceu bastante, os homens têm fetiche com capa de ‘Playboy'”. E não é só de cantadas que é feito esse assédio. A Índia Fitness viu crescer, inclusive, as propostas para fazer book rosa. “Isso incomoda, pois dá a impressão que você é uma mercadoria, que está à venda e disponível”, diz ela.

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Redação
Carregar mais em Fama
Comentários fechado.

Vejam também

Clubes de remo de Salvador recebem barcos da Sudesb

Clubes de remo de Salvador receberam, neste domingo, 25, quatro barcos lambaris, nome atri…