Home Destaque do Dia Assalto frustrado em Mata Escura deixa motorista de aplicativo e dois suspeitos mortos

Assalto frustrado em Mata Escura deixa motorista de aplicativo e dois suspeitos mortos

2 min read
Comentários desativados em Assalto frustrado em Mata Escura deixa motorista de aplicativo e dois suspeitos mortos
0
214

Um homem foi morto a tiros durante uma tentativa de assalto a um veículo de transporte por aplicativo, por volta das 7h desta quinta-feira, 14, na avenida Cardeal Avelar Brandão Vilela, conhecida como rua direta da Mata Escura. A vítima, Neidson da Silva, foi baleada após tentar fugir dos criminosos. Uma passageira, ainda não identificada, estava no carro no momento do crime e se jogou para fora do veículo para não ser atingida pelos disparos.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram enviadas ao local, houve troca de tiros e os suspeitos foram baleados.

De acordo com as informações da PRF, os agentes foram surpreendidos com barulhos de tiros nas proximidades da sede da superintendência, em Pirajá, e se deslocaram para verificar a ocorrência. Ao chegarem no local, os policiais viram um homem, ainda não identificado, com uma arma na mão e um comparsa tentando fugir com o veículo de Neidson, quando houve o confronto.

Os policias acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que socorreu os suspeitos ao Hospital Roberto Santos, mas os dois não resistiram aos ferimentos.

Segundo a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), os reflexos da ocorrência causaram um fluxo intenso na região.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Pedro Silveira Leite
Carregar mais em Destaque do Dia
Comentários fechado.

Vejam também

Nessa madrugada, uma lancha afundou na região do Corredor da Vitória

Uma lancha afundou parcialmente na Baía de Todos-os-Santos nesta sexta-feira, 17. A Marinh…