Home Bahia Atentado em Suzano: Rui Costa se solidariza às famílias e amigos das vítimas da escola Professor Raul Brasil

Atentado em Suzano: Rui Costa se solidariza às famílias e amigos das vítimas da escola Professor Raul Brasil

2 min read
Comentários desativados em Atentado em Suzano: Rui Costa se solidariza às famílias e amigos das vítimas da escola Professor Raul Brasil
0
51

O governador da Bahia Rui Costa se solidarizou às famílias e amigos das vítimas do massacre na escola estadual Professor Raul Brasil, na cidade de Suzano, em São Paulo, nesta quarta-feira (13). ‘’Que Deus ilumine e dê forças a todos nesse momento tão duro e traumático’’, disse o governador.

Na sua conta no Twitter, Rui Costa lamentou o ocorrido e chamou a tragédia de ‘’injustificável’’.

Confira a publicação:

Meu Deus, conforte a todos os brasileiros diante desta tragédia estarrecedora. Minha solidariedade às famílias e amigos das vítimas deste atentado injus tificável na Escola Professor Raul Brasil, em Suzano, na Grande São Paulo.

A atitude desses dois jovens dentro de um lugar de paz, aprendizado e crescimento nos deixa ainda mais tristes. Nenhum de nós quer testemunhar novas tragédias como essa. Que Deus ilumine e dê forças a todos nesse momento tão duro e traumático.

O ataque – Após o início das aulas, dois adolescentes encapuzados entraram no local e abriram fogo na unidade. 10 pessoas foram feridas pelos disparos.

Segundo a polícia, os adolescentes se suicidaram em seguida. Cinco dos mortos eram estudantes (quatro são meninos e uma é menina), outro era funcionário da escola. O ataque ocorreu por volta das 9h30 desta quarta-feira (13).

Dentro da escola, a polícia encontrou um arco e flecha e garrafas que aparentam ser coquetéis molotov. Há ainda uma mala com fios, e o esquadrão antibombas foi chamado.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Pedro Silveira Leite
Carregar mais em Bahia
Comentários fechado.

Vejam também

Covarde ! Após assassinar a ex, homem mata 3 em igreja evangélica de Mina

Um homem matou a ex-namorada e abriu fogo dentro de uma igreja evangélica na cidade de Par…