Home Bahia Atentado em Suzano: Rui Costa se solidariza às famílias e amigos das vítimas da escola Professor Raul Brasil

Atentado em Suzano: Rui Costa se solidariza às famílias e amigos das vítimas da escola Professor Raul Brasil

2 min read
0
0
0

O governador da Bahia Rui Costa se solidarizou às famílias e amigos das vítimas do massacre na escola estadual Professor Raul Brasil, na cidade de Suzano, em São Paulo, nesta quarta-feira (13). ‘’Que Deus ilumine e dê forças a todos nesse momento tão duro e traumático’’, disse o governador.

Na sua conta no Twitter, Rui Costa lamentou o ocorrido e chamou a tragédia de ‘’injustificável’’.

Confira a publicação:

Meu Deus, conforte a todos os brasileiros diante desta tragédia estarrecedora. Minha solidariedade às famílias e amigos das vítimas deste atentado injus tificável na Escola Professor Raul Brasil, em Suzano, na Grande São Paulo.

A atitude desses dois jovens dentro de um lugar de paz, aprendizado e crescimento nos deixa ainda mais tristes. Nenhum de nós quer testemunhar novas tragédias como essa. Que Deus ilumine e dê forças a todos nesse momento tão duro e traumático.

O ataque – Após o início das aulas, dois adolescentes encapuzados entraram no local e abriram fogo na unidade. 10 pessoas foram feridas pelos disparos.

Segundo a polícia, os adolescentes se suicidaram em seguida. Cinco dos mortos eram estudantes (quatro são meninos e uma é menina), outro era funcionário da escola. O ataque ocorreu por volta das 9h30 desta quarta-feira (13).

Dentro da escola, a polícia encontrou um arco e flecha e garrafas que aparentam ser coquetéis molotov. Há ainda uma mala com fios, e o esquadrão antibombas foi chamado.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Pedro Silveira Leite
Carregar mais em Bahia
Comentários fechado.

Vejam também

Conheça os autores de massacre que matou 10 em escola de São Paulo

A polícia divulgou os nomes dos autores do massacre que deixou 10 mortos na Escola Estadua…