Home Brasil Avianca cancela 170 voos em Salvador e mais de mil no Brasil nesta semana

Avianca cancela 170 voos em Salvador e mais de mil no Brasil nesta semana

1 min read
Comentários desativados em Avianca cancela 170 voos em Salvador e mais de mil no Brasil nesta semana
0
92

A Avianca Brasil devolveu 18 aeronaves das 25 que operavam na companhia aérea. Com as sete que ficaram, 1.045 voos programados para esta semana serão cancelados entre esta segunda-feira (22) até o domingo (168).

Nesta segunda 96 voos foram cancelados. Na terça serão 128; na quarta 148; na quinta 159; na sexta 176; no sábado 170 e no domingo serão 168 voos cancelados. Ao todo, serão 170 voos que chegariam ou sairiam do aeroporto internacional de Salvador que foram cancelados.

Os passageiros afetados serão contatados para receber o reembolso das passagens pagas ou serem reacomodados em outras companhias. A lista completa dos voos cancelados está disponível no site da Avianca

A Avianca está em recuperação judicial desde dezembro de 2018 por falta de pagamentos. Segundo a Anac, em casos de cancelamento ou de alteração do voo por iniciativa da companhia, o passageiro deve ter os direitos respeitados. Em nota a Avianca afirmou que está entrando em contato com todos os passageiros com antecedência.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Pedro Silveira Leite
Carregar mais em Brasil
Comentários fechado.

Vejam também

MAB recebe debate sobre feminismo negro

Uma mesa de reflexões será realizada no Museu de Arte da Bahia (MAB), no próximo dia 24 (q…