Home Destaque do Dia Bahia e São Paulo empatam na Arena Fonte Nova

Bahia e São Paulo empatam na Arena Fonte Nova

4 min read
Comentários desativados em Bahia e São Paulo empatam na Arena Fonte Nova
0
138

O Bahia amargou um empate contra o São Paulo na noite desta quarta-feira (9), na Arena Fonte Nova. O tricolor baiano esperava entrar novamente para o G-6, com uma possível vitória.

Em um jogo sem grandes emoções, o Esquadrão teve problemas de se encontrar na partida, perdeu chances de gol e deixou o tricolor paulista dominar a posse de bola no primeiro tempo.

PRIMEIRO TEMPO

O São Paulo abriu a primeira etapa ameaçando o Bahia, com Lizeiro finalizando para aproveitar um rebote, porém a bola acabou desviando. O tricolor baiano acordou aos seis, com Fernandão subindo mais alto que a defesa, mas errou na cabeçada. Aos 14, o Bahia ainda tentava encontrar seu jogo. Aos 25, a posse de bola do tricolor baiano era de 31% e do São Paulo 69%. Dominando a partida, o São Paulo assustou mais uma vez aos 33. O time ia trocando passes desde a defesa com Pato, Luan e Hernandes, para entregar a bola para Reinaldo que chutou, mas a bola foi pela linha lateral. Aos 39, um lateral do Bahia vai ao chão após arrancar pela direita. O primeiro tempo após 49 minutos termina 0 a 0 para Bahia e São Paulo.

SEGUNDO TEMPO

O tricolor paulista sofreu mais uma baixa, com a saída no começo da segunda etapa de Juanfran. Aos sete, perdeu uma ótima oportunidade de abrir o placar, mas Pato encontrou a defesa do Bahia. Aos 11 e 21 minutos, o Bahia teve ótimas chances de gol, e o goleiro Tiago Volpi novamente defendeu. Aos 29, o VAR analisa um possível toque de mão do jogador Reinaldo, mas logo é descartada a possibilidade. O Bahia ganhou mais domínio, com o tricolor paulista visivelmente cansado, porém não teve espaço. Assim, o jogo terminou após os acréscimos no empate do 0 a 0.

PRÓXIMO JOGO

O Bahia enfrenta o Fluminense, no próximo sábado, às 19h, no Maracanã, no Rio de Janeiro.

FICHA TÉCNICA
Bahia x São Paulo
Campeonato Brasileiro – 24ª rodada
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Data: 09/10/2019 (quarta)
Horário: 21h
Árbitro: Braulio da Silva Machado (FIFA-SC), Thiaggo Americano Labes e Johnny Barros de Oliveira (ambos de SC)
Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Moisés; Gregore, Flávio e Lucca (João Pedro); Artur, Élber e Gilberto. Técnico: Roger Machado.
São Paulo: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Anderson Martins e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê, Hernanes e Igor Gomes; Alexandre Pato (Vítor Bueno) e Pablo. Técnico: Fernando Diniz.

Cartão Amarelo: Lucas Fonseca e Artur (Bahia)
Tchê Tchê (São Paulo).

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Pedro Silveira Leite
Carregar mais em Destaque do Dia
Comentários fechado.

Vejam também

Lula estará em Salvador na próxima quinta-feira

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva estará em Salvador na próxima quinta-feira, 14, …