Home Esportes Esporte Clube Bahia Bahia e Vitória não saem do lugar na Copa baiana de Aspirantes e terminam empatados pela segunda vez !

Bahia e Vitória não saem do lugar na Copa baiana de Aspirantes e terminam empatados pela segunda vez !

1 min read
Comentários desativados em Bahia e Vitória não saem do lugar na Copa baiana de Aspirantes e terminam empatados pela segunda vez !
0
196

O clássico BaVi disputado nesta última segunda-feira (14), no estádio de Pituaçu, terminou em 1 a 1 em partida válida pela segunda rodada da Copa Baiana de Aspirantes. O Vitória abriu o placar da partida com Thiaguinho aos 29 min do primeiro tempo. O Bahia chegou ao empate com seis minutos do segundo tempo com o gol de Jonatas.

Com o resultado, as equipes seguem sem vencer na competição. Na primeira rodada o Esquadrão estreou com derrota para o Fluminense de Feira, já o Leão ficou no empate contra a equipe da Jacuipense.

Na próxima rodada que será realizada no próximo sábado (19), o Bahia enfrenta o Olímpia no Fazendão, às 15h. O rubro-negro vai até Feira de Santana enfrentar a equipe do Bahia de Feira, na Arena Cajueiro, às 17h.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Pedro Silveira Leite
Carregar mais em Esporte Clube Bahia
Comentários fechado.

Vejam também

Lula estará em Salvador na próxima quinta-feira

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva estará em Salvador na próxima quinta-feira, 14, …