Home Esportes Esporte Clube Bahia Bahia empata com Chapecoense no finalzinho do jogo ! Confira

Bahia empata com Chapecoense no finalzinho do jogo ! Confira

5 min read
0
0
80

O Bahia empatou em casa, por 1 a 1 com a Chapecoense, na noite desta quarta-feira (6), na Arena Fonte Nova. O visitante abriu o placar da partida no primeiro tempo com Henrique Almeida, tentou segurar e ampliar, mas não conseguiu. O tricolor acabou deixando tudo igual no final do segundo tempo, com o gol de Marco Antônio.

O resultado desta noite deixa o Bahia em 9º, somando 43 pontos. Entretanto, a Chape soma 22 pontos, e ocupa a penúltima colocação da tabela.

PRIMEIRO TEMPO

No começo da primeira etapa o Bahia tenta se impor em campo, ao tentar apertar a saída de bola da Chape. Aos seis minutos Gregore arrisca de fora da área e manda para fora, a bola sai ao lado do gol. A Chapecoense arrisca com Everaldo aos sete. O atacante cabeceia, mas a bola vai para os braços do goleiro Douglas. Aos 13, a Chape abre o placar com Henrique Almeida, após Rafael Pereira ajeitar a bola. O Bahia ameaça aos 26, com Élber invadindo a área e soltando uma pancada, mas a bola vai por cima do gol. Aos 44, Rafael Pereira disputa no alto com Fernandão, e acaba atingido no queixo pela perna do atacante do Bahia. Ele cai desacordado. Fim do primeiro tempo e a Chape sai na frente por 1 a 0.

SEGUNDO TEMPO

A segunda etapa o Bahia ameaça com Flávio, após escanteio, fica com rebote e arisca, mas acaba mandando a bola para fora aos seis minutos. Aos oito, mais uma nova tentativa do Bahia. Agora com o atacante Gilberto que cobra com força, mas João Ricardo evita o gol de empate do tricolor. Aos 15, João Ricardo novamente impede mais um gol, dessa vez quando Marco Antônio bate de fora da área. A Chape faz uma jogada perigosa aos 29, com Dalberto que chuta de fora da área e a bola desvia em Lucas Fonseca. Aos 39, Marco Antônio deixa tudo igual, após dominar a bola e bater no canto direito do goleiro João Ricardo. Aos 45 o VAR é acionado, para revisar o lance da expulsão de Renato, após uma entrada forte em um dos jogadores do Bahia. Aos 46, o árbitro retira o cartão vermelho e mostra o cartão amarelo. O jogo termina em 1 a 1 para Bahia e Chapecoense.

PRÓXIMO JOGO

Às 18h, o Bahia enfrenta o Flamengo pela 32ª rodada da Série A, no Maracanã, Rio de Janeiro.

FICHA TÉCNICA
Bahia x Chapecoense
Campeonato Brasileiro – 31ª rodada
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Data: 06/11/2019 (quarta-feira)
Horário: 21h30
Árbitro: Vinícius Furlan (SP), Marcelo Carvalho Van Gasse e Daniel Luis Marques (ambos de SP)
VAR: Marcio Henrique de Gois, com auxílio de Edina Alves Batista e Herman Brumel Vani (todos de SP).
Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Moisés; Gregore, Flávio e Marco Antônio; Artur, Élber e Fernandão. Técnico: Roger Machado.
Chapecoense: João Ricardo; Eduardo, Douglas, Rafael Pereira e Bruno Pacheco; Elicarlos, Marcio Araújo, Renato e Roberto; Henrique Almeida e Everaldo. Técnico: Marquinhos Santos.

Cartão Amarelo: Arthur Caíke (Bahia)
Renato, Douglas e Roberto (Chapecoense)

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Pedro Silveira Leite
Carregar mais em Esporte Clube Bahia
Comentários fechado.

Vejam também

Lula estará em Salvador na próxima quinta-feira

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva estará em Salvador na próxima quinta-feira, 14, …