Home Esportes Esporte Clube Bahia Bahia tomou couro do Flamengo e Bellintani solta “O jogo foi muito ruim”.

Bahia tomou couro do Flamengo e Bellintani solta “O jogo foi muito ruim”.

2 min read
Comentários desativados em Bahia tomou couro do Flamengo e Bellintani solta “O jogo foi muito ruim”.
0
14

Após a derrota para o Flamengo na última quarta-feira (2) que resultou na demissão do técnico Roger Machado, o presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, concedeu uma entrevista após a partida onde falou sobre o jogo e a saída do treinador.

“O jogo de hoje foi muito ruim, principalmente no primeiro tempo. Hoje não foi uma derrota normal, foi uma derrota muito ruim. Nos outros jogos, a gente flutuou em bons momentos e maus momentos. Mas eu vi também muito torcedor reclamando que a gente empatou com o São Paulo porque faltou ambição. Gente, talvez ambição seja um botão que a gente aperte e que resolva o problema. Não é assim que funciona”, avaliou.

O presidente ressaltou a importância do trabalho de Roger Machado à frente do Bahia. Em 74 partidas comandando o Tricolor, o técnico conseguiu 30 vitórias, 22 empates e 22 derrotas.

“Um treinador que veio desde abril do ano passado, desenvolvendo um trabalho muito importante para o clube. Um treinador que escolheu jogar no Bahia e foi tido por muitos, à época que ele veio, como alguém que… A gente ouviu muito essa expressão nacional, da imprensa nacional, “alguém que tinha dado um passo atrás na carreira”, afirmou Bellintani.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Pedro Silveira Leite
Carregar mais em Esporte Clube Bahia
Comentários fechado.

Vejam também

Especialistas de diferentes hospitais do país debatem transplante hepático no Brasil em encontro virtual com inscrição gratuita, realizado pelo Martagão e IESG

Especialistas de diferentes hospitais do país vão debater, em um encontro virtual com insc…