Home Itapagipe Bandidos furtam Marajó na praia da Boa Viagem

Bandidos furtam Marajó na praia da Boa Viagem

2 min read
0
0
0

m professor de caratê teve o veículo Chevrolet/Marajó, ano 88/89, furtado na Praia da Boa Viagem, na Cidade Baixa, em Salvador, na tarde de segunda-feira (7). José Carlos de Jesus, de 55 anos, disse que há anos costuma ir ao local pelo menos uma vez por semana. Entretanto, na última segunda, a tentativa de “espairecer as ideias” teve desfecho contrário.

Segundo ele, o carro de cor prata e placa JNT-6139 foi furtado entre 12h e 15h. Ao chegar ao local, José Carlos disse que um guardador informou que um casal havia entrado no carro e ainda pagou R$ 2 ao flanelinha. Apesar da situação regular, ligou para a Transalvador supondo uma possível remoção, mas o órgão de trânsito negou o reboque. Acopmanhado de um amigo, o professor também fez buscas pela região, mas não encontrou o veículo.

“Procurei um morador da área, mas ele disse que a câmera na frente da casa não funciona”, lamenta. Além da Marajó, uma caixa de ferramentas e uma caixa de som também foram levadas pelos criminosos. O caso foi registrado na Delegacia de Repressão a Furto e Roubo de Veículos (DRFRV).
Fonte: Bnews

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Pedro Silveira Leite
Carregar mais em Itapagipe
Comentários fechado.

Vejam também

Petrobras reduz preço da gasolina em 1,38% nas refinarias a partir desta quarta

Petrobras anunciou uma redução de 1,38% no preço da gasolina vendida em suas refinarias. O…