Home Destaque do Dia Barbosinha projeta duelo difícil diante do Jacobina e fala em título do Baianão

Barbosinha projeta duelo difícil diante do Jacobina e fala em título do Baianão

3 min read
Comentários desativados em Barbosinha projeta duelo difícil diante do Jacobina e fala em título do Baianão
0
24

Após uma série de resultados negativos, o Bahia de Feira passou o Vitória e assumiu a liderança do Campeonato Baiano ao vencer o Fluminense por 2 a 0 no último domingo (10), no Joia da Princesa. Apesar da boa fase, o Tremendão ainda precisa garantir pelo menos um empate na última rodada para avançar à semifinal da competição.

Em entrevista concedida, na tarde desta segunda-feira (11), o treinador Quintino Barbosa, o Barbosinha, valorizou o desempenho da equipe ao longo da competição, projetou um jogo difícil diante da Juazeirense e também afirmou que vai em busca da classificação na primeira posição.

“Fazer uma campanha onde sempre estivemos na liderança, juntamente com o Vitória, nos qualifica a chegar forte na última rodada, para fazer um jogo importante, bom. A gente não sabe o comprometimento e estado emocional da Juazeirense, uma equipe que não briga nem para subir nem corre risco de rebaixamento. Mas sabemos a dificuldade que é jogar no Adauto e a qualidade do time, que sabe jogar e tem atletas de um nível muito bom. Nós vamos para Juazeiro solidificar a primeira colocação geral. Se isso vai acontecer, depende de muita coisa. Porém vamos buscar, sim”, afirmou.

Além de assegurar quatro pontos nos jogos diretos, o Bahia de Feira permaneceu boa parte da competição à frente da dupla BaVi. Para Barbosinha, essa condição deu mais confiança ao grupo na busca do título.

“Isso nos dá uma posição forte psicologicamente na competição, porque estamos trabalhando para levar o título”. E completou. “Mostra que tem que ter competência para trabalhar no futebol. Não é só dinheiro, orçamento e planejamento. A competência com esses ingredientes te dá equilíbrio. Nós sabemos que o time é competente, cascudo e competitivo. Isso tem sido um ponto que nos favorece. Temos um grupo que cresce em momentos e partidas difíceis”, avaliou.

Na última rodada, o Bahia de Feira visita o Jacobina no estádio José Rocha, no domingo  (17), às 16 horas. A equipe de Barbosinha pode avançar com um empate.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Pedro Silveira Leite
Carregar mais em Destaque do Dia
Comentários fechado.

Vejam também

Covarde ! Após assassinar a ex, homem mata 3 em igreja evangélica de Mina

Um homem matou a ex-namorada e abriu fogo dentro de uma igreja evangélica na cidade de Par…