Além da eliminação de Carla Diaz, outra parte da edição desta terça-feira (23) Big Brother Brasil 21 chamou a atenção do público e dos confinados: a atualização sobre a situação da pandemia de covid-19. No comunicado, Tiago Leifert citou de maneira geral que alguns participantes estavam zombando do coronavírus, mas as palavras tinham Sarah como alvo.

A ex-favorita vem chamando a atenção do público nas redes sociais por conta do tom de deboche com que trata o vírus responsável pela morte de quase 300 mil brasileiros. Primeiro, afirmou que estava frequentando festas grandes e que soube que entraria no programa enquanto estava em uma dessas baladas clandestinas.

Nesta segunda-feira (22), no quarto, Sarah pegou uma máscara de mala e, ao conversar com Gil e João, afirmou que iria usar o item na edição ao vivo. “Só pensando nas vítimas do Covid”, disse, em tom de piada.

Já na terça-feira (23), horas antes da bronca, chegou a afirmar que a pandemia já devia ter acabado e ainda contou que achava frescura fazer teste de covid antes de festas como a que frequentou no Ano Novo.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Redação
Carregar mais em Entretenimento
Comentários fechado.

Vejam também

Criminosos explodem agência bancária em São Gonçalo dos Campos

Bandidos fortemente armados explodriram uma agência da Caixa Econômica Federal, localizada…