Home Esportes Esporte Clube Bahia Bellintani comenta decisão judicial que determina retirada de identidade visual

Bellintani comenta decisão judicial que determina retirada de identidade visual

2 min read
Comentários desativados em Bellintani comenta decisão judicial que determina retirada de identidade visual
0
220

O presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, usou seu perfil no Twitter na manhã desta quinta-feira (11) para comentar a decisão do juiz Glauco Dainese de Campos, da 7ª Vara da Fazenda Pública, que determinou a retirada da identidade visual instalada na Arena Fonte Nova em até 15 dias. Segundo o mandatário Tricolor, a deliberação não afeta a Loja do Esquadrão, instalada no acesso sul da praça esportiva.

“Decisão judicial mantém loja do Bahia na Fonte Nova”. E completou sobre a retirada da comunicação visual. “Na mesma decisão, a Justiça determina que não sejam mantidas as plotagens com marca do Bahia, imagino eu que fora dos dias de jogos (a decisão não é clara em relação a isso). Nesse caso, nada mudaria para o clube. Caso seja determinada a retirada das plotagens nos momentos dos jogos, isso certamente afetaria todos os eventos realizados na Arena. Se for, cada evento realizado na Arena estaria proibido de portar sua marca. Não acredito que seja o caso. Por segurança, consultaremos a Justiça”, finalizou.

Instalada desde o dia 15 de setembro de 2018, a identidade visual do Bahia no estádio repercutiu negativamente entre os torcedores do Vitória e resultou numa ação popular que pede a retirada.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Pedro Silveira Leite
Carregar mais em Esporte Clube Bahia
Comentários fechado.

Vejam também

Semana do Clima em Salvador começou hoje; confira programação

A capital baiana sediará a partir desta segunda-feira, 19, a Semana do Clima da América La…