Home Automotivo Brasil não é para amadores! Homem vestido de mulher é preso ao tentar fazer prova do Detran no lugar da mãe

Brasil não é para amadores! Homem vestido de mulher é preso ao tentar fazer prova do Detran no lugar da mãe

1 min read
Comentários desativados em Brasil não é para amadores! Homem vestido de mulher é preso ao tentar fazer prova do Detran no lugar da mãe
0
157

Um mecânico, identificado como Heitor Márcio Schiave, foi preso ao tentar fazer a prova do Detran no lugar da mãe. O suspeito usava roupas e foi detido após começar o exame. O caso aconteceu nesta última terça-feira (10) no município de Nova Mutum Paraná 106 km de Porto Velho. A polícia Militar cuida do caso.

Segundo informações da PM, uma examinadora do Detran desconfiou da situação devido a incompatibilidade da pessoa no carro com a foto apresentada no documento. Logo em seguida, a mulher chamou um agente e Heitor foi abordado enquanto prestava o exame. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para uma delegacia local onde recebeu voz de prisão.

Em depoimento, Heitor falou aos policiais que a mãe não estava na cidade e que não sabia do plano arquitetado por ele. Ele será indiciado por estelionato tentado e falsidade ideológica. O criminoso deverá passar por uma audiência de custódia nesta quarta-feira (11).

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Pedro Silveira Leite
Carregar mais em Automotivo
Comentários fechado.

Vejam também

Alisson quer reeditar parceria com Léo Ceará no Vitória

Apresentado oficialmente pelo Vitória nesta segunda-feira (20), o atacante Alisson Farias …