Home Destaque do Dia Caminhada do Samba terá esquema especial de serviços municipais

Caminhada do Samba terá esquema especial de serviços municipais

2 min read
Comentários desativados em Caminhada do Samba terá esquema especial de serviços municipais
0
323

A 14ª Caminhada do Samba acontece neste domingo, 1º, na capital baiana, celebrando o início da homenagem ao Dia do Samba, comemorado em 2 de dezembro. Começando a partir das 13h, o percurso vai da avenida Lafayette Coutinho (Contorno) até o Elevador Lacerda, no Comércio. O evento terá um esquema especial de serviços oferecidos pela Prefeitura de Salvador.

De acordo com informações da Secretaria de Comunicação municipal (Secom), as Unidades de Pronto Atendimento (UPA) de Brotas e do Vale dos Barris estarão prontas para atuar em possíveis ocorrências na data. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também estará à disposição para chamados que possam ocorrer durante o festejo.

Agentes da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop) estarão no circuito da festa, estabelecendo o ordenamento do espaço público e coibindo possíveis excessos com rondas sendo realizadas pelos fiscais em todo o percurso, organizando também os espaços ocupados por vendedores ambulantes e todos os comerciantes do evento.

Trânsito 

No dia do evento, o tráfego será proibido em todo o percurso entre 12h e 20h do domingo, 1º. O trecho interditado será desde o Viaduto Menininha do Gantois (Contorno) até em frente ao Elevador Lacerda.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Pedro Silveira Leite
Carregar mais em Destaque do Dia
Comentários fechado.

Vejam também

Bar foi flagrado com um ” Miau ” de energia de 9 e outro de 49 meses. Imagine !

Um bar foi flagrado com ‘gato’ de água na rua Duarte da Costa, na Vila Rui Bar…