Home Bahia Carga de 700 kg de carne transportada de forma irregular e sem refrigeração é apreendida na Bahia

Carga de 700 kg de carne transportada de forma irregular e sem refrigeração é apreendida na Bahia

1 min read
Comentários desativados em Carga de 700 kg de carne transportada de forma irregular e sem refrigeração é apreendida na Bahia
0
26

Um motorista foi flagrado transportando, aproximadamente,  700 quilos de carne em uma caminhonete sem refrigeração, no início da noite desta quarta-feira (09). O flagrante da Polícia Rodoviária Federal (PRF) ocorreu em frente a uma unidade operacional da própria PRF, no Km-677 da BR 116, em Jequié, sudoeste da Bahia.

Além do transporte irregular da carne, a caminhonete foi retida por possuir mais de R$ 10 mil em infrações de trânsito e estava com licenciamento atrasado.

Com relação à apreensão da carne, a PRF detalhou que, no veículo, os policiais encontraram diversas caixas de papelão contendo os mais variados tipos de carnes e derivados, sem qualquer refrigeração e condição de consumo.

O motorista relatou aos policiais que foi ao município de Vitoria da Conquista, no sudoeste da Bahia, para buscar a carne, que seria revendida em Jaguaquara, a cerca de 54 km de Jequié.

A PRF informou que o motorista foi encaminhado para a delegacia de Jequié, pela prática de crime contra as relações de consumo, que é inafiançável.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Pedro Silveira Leite
Carregar mais em Bahia
Comentários fechado.

Vejam também

Morre idoso que foi atacado por cães da raça pit bull em Alagoinhas

Morreu na noite desta terça-feira (19) o idoso de 70 que teve os braços e orelhas amputado…