Home Notícias Casal é preso por homicídio e estupro de criança de cinco meses em Candeias

Casal é preso por homicídio e estupro de criança de cinco meses em Candeias

2 min read
0
0
0

Um casal foi preso na tarde desta segunda-feira (5) na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher em Candeias por homicídio e estupro de uma criança de 5 meses. A criança foi levada à unidades hospitalares, mas não resistiu às lesões e morreu nesta manhã.

A criança havia sido levada à uma unidade de saúde com sinais de espancamento. Pela gravidade da situação, ela foi encaminhada ao Hospital Municipal de Candeias pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. No hospital foi constatada lesão grave no olho, no nariz, na boca e sinais de violência sexual.

A mãe afirmou que a garotinha tinha conjuntivite e por isso a levou à um pronto socorro, mas na unidade hospitalar foi constatada exposição do globo ocular. A mãe informou que a lesão foi causada por um colírio. A criança não resistiu e veio a óbito na manhã desta segunda-feira. Os pais foram presos por homicídio e estupro. Eles serão encaminhados à Salvador para realizar o exame de corpo delito e retornarão à Candeias, onde deverão permanecer presos.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Pedro Silveira Leite
Carregar mais em Notícias
Comentários fechado.

Vejam também

Travessia Salvador-Mar Grande tem parada de 2h30 devio à maré baixa nesta terça-feira

A travessia marítima do sistema Salvador-Mar Grande está com as operações suspensas desde …