Home Destaque do Dia Chamusca afirma que reforços serão anunciados antes da virada e fala sobre Andrigo e Thales

Chamusca afirma que reforços serão anunciados antes da virada e fala sobre Andrigo e Thales

3 min read
Comentários desativados em Chamusca afirma que reforços serão anunciados antes da virada e fala sobre Andrigo e Thales
0
40

Com apenas um nome anunciado oficialmente, o zagueiro Gabriel Silva, ex-Inter, o torcedor do Vitória segue bastante ansioso por contratações do seu time. Contudo, de acordo com o técnico Marcelo Chamusca, essa expectativa deve ser atendida nos próximos dias.

Em entrevista à Rádio Metrópole na última quinta-feira (20), o treinador rubro-negro afirmou que serão anunciados reforços antes da virada do ano. “Sim, com certeza. O clube está trabalhando muito forte, tem muita coisa acontecendo. Hoje o mercado está tão agressivo que você não pode ficar divulgando nomes nem falando a posição que você vai contratar, você corre o risco da concorrência, e ela é muito forte. A diretoria está trabalhando, mas tenha certeza de que até antes da virada do ano vão ser anunciados alguns nomes aí em várias posições. Realmente remontar, utilizando aqueles jogadores que têm contrato, alguns jogadores remanescentes de 2018 que foram bem, que têm intensidade, para poder agregar e a gente fazer um elenco forte para 2019”, afirmou.

Ao ser questionado sobre as possíveis chegadas dos atletas do Internacional, como o meia Andrigo e o zagueiro Thales, que devem acertar por empréstimo até o final da temporada, Marcelo explicou.

“No caso do Thales e do Andrigo, a gente conversou, houve uma consulta. O Andrigo foi muito bem comigo no Ceará, inclusive quando saiu para ir para o Sport, era o vice artilheiro da equipe, encaixou muito bem na nossa mecânica de jogo, é um jogador muito interessante com um perfil que nos agrada e que eu acho que é o que o Vitória precisa hoje. Existe uma conversa com o Internacional, e pelo jogador ter trabalhado comigo. Inclusive tem várias equipes que tem interesse no Andrigo, o próprio Ceará mostrou interesse no retorno, ele foi muito bem lá e eu avalizei sim a contratação desse atleta”, disse.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Pedro Silveira Leite
Carregar mais em Destaque do Dia
Comentários fechado.

Vejam também

Manifestantes queimam pneus e bloqueiam pista na Calçada

Um grupo de manifestantes queimou pneus e bloqueou a Avenida Engenheiro Oscar Pontes, no b…