Home Esportes Clubes de remo de Salvador recebem barcos da Sudesb

Clubes de remo de Salvador recebem barcos da Sudesb

1 min read
0
0
35

Clubes de remo de Salvador receberam, neste domingo, 25, quatro barcos lambaris, nome atribuído às embarcações de apoio utilizadas para competições, campeonatos e treinamento dos atletas de remo. A entrega foi feita pela Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia, autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), ocorreu durante a final do Campeonato Baiano de Remo 2018 realizada na Enseada dos Tainheiros, orla marítima da Ribeira.

A doação dos barcos deu-se por meio do investimento de 57 mil reais, beneficiando os clubes de remo Sport Club Santa Cruz, Regatas Itapagipe, Regatas Península e Regatas São Salvador. A entrega das embarcações foi realizada pelo chefe de gabinete da Sudesb, Everaldo Augusto, que destacou a importância do investimento do Governo do Estado no esporte baiano.

Na ocasião, Everaldo Augusto apresentou o projeto de construção do centro de apoio e treinamento de canoagem e remo em Salvador. O projeto funcionará no Parque de Pituaçu, com previsão de entrega para o fim de 2019.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Redação
Carregar mais em Esportes
Comentários fechado.

Vejam também

Homem é preso traficando drogas no Bonfim

Um homem foi preso suspeito de tráfico de drogas, neste domingo 25/11 por volta das 13h, n…