Home Destaque do Dia Colisão entre carro e viatura da PM deixa um morto e sete feridos na Paralela

Colisão entre carro e viatura da PM deixa um morto e sete feridos na Paralela

3 min read
0
0
140

Um homem morreu e outras sete pessoas ficaram feridas após um carro particular colidir no fundo de uma viatura da Polícia Militar. O acidente ocorreu no sentido Centro, próximo à entrada do bairro de Narandiba, por volta de 1h da madrugada deste sábado (11), na Avenida Paralela, em Salvador.

Segundo o Núcleo de Operação Assistida (NOA) da Superintendência de Trânsito do Salvador (Transalvador), o motorista do carro particular, um Ford Fusion, morreu no local. Outras três pessoas estavam a bordo do Fusion envolvido no acidente. Todas ficaram feridas e receberam atendimento no local por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e equipes do Salvar, do Corpo de Bombeiros.

Os quatro policiais militares que estavam na viatura também se feriram no acidente. Não há informações sobre o estado de saúde dos sobreviventes.

O impacto do acidente fez com que a viatura capotasse na pista. O outro veículo teve a frente completamente destruída.

Em nota, a Polícia Militar informou que, segundo informações de testemunhas, uma equipe do Esquadrão de Motociclistas Águia fazia uma abordagem a um veículo suspeito, quando foram surpreendidos por outro carro em alta velocidade, com quatro ocupantes. Esse carro acabou se chocando com a viatura, atingindo três policiais militares, além dos ocupantes do próprio carro que causou o acidente.

Todas as vítimas foram socorridas pelo Samu e encaminhadas a hospitais da cidade, com exceção do motorista do Fusion, que morreu no local. Segundo a PM, os policiais teriam dado apoio ao socorro e isolaram o local até a chegada da perícia.

A PM afirmou, ainda, que acompanha os militares que ficaram feridos. Dos três, dois estão internados e um já foi liberado. Eles não divulgaramo estado de saúde dos demais envolvidos.

Todos os fatos foram registrados na Corregedoria da Polícia Militar, na Transalvador e na Polícia Civil.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Redação
Carregar mais em Destaque do Dia
Comentários fechado.

Vejam também

Dois internos fogem pelo telhado do Hospital de Custódia na Baixa do Fiscal

Dois internos fugiram pelo telhado do Hospital de Custódia e Tratamento (HCT), que fica na…