Home Esportes Esporte Clube Bahia Com alguns desfalques, Bahia finaliza preparação para o confronto com o Sergipe pelo Nordestão

Com alguns desfalques, Bahia finaliza preparação para o confronto com o Sergipe pelo Nordestão

2 min read
0
0
0

Na tarde desta terça-feira (12), o Esporte Clube Bahia realizou o último treino visando o duelo contra o Sergipe, pela sexta rodada da Copa do Nordeste. Para o jogo, o treinador Enderson Moreira pode promover mudanças na equipe titular.

Uma das possíveis alterações é a entrada de Ernando no lugar do suspenso Jackson, que foi expulso no último BaVi. Com isso, o defensor já seria testado ao lado de Lucas Fonseca.

Já liberados pelo Departamento Médico, os volantes Elton e Yuri e os atacantes Fernandão e Rogério são opções.

Por outro lado, o treinador tem alguns problemas. O maior deles o volante Gregore, que se recupera de uma lesão no joelho e só voltará aos gramados em 45 dias. Sem ele, Enderson tem como opções no elenco: Flávio e Nilton, além de Elton e Yuri que estão retornando. Douglas Augusto vem atuando como titular e deve ser mantido.

Outro desfalque certo para o jogo de quarta-feira é o atacante Arthur Caíke que nesta segunda-feira foi ao campo, mas fez um trabalho físico ao lado do campo. O meia Marco Antônio, que trata o pé após uma cirurgia, e o atacante Élber, com dores na coxa, também estão vetados da partida contra o Sergipe.

Bahia e Sergipe se encontram a partir das 19h15 desta quarta-feira (13), na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Pedro Silveira Leite
Carregar mais em Esporte Clube Bahia
Comentários fechado.

Vejam também

Morre Eurico Miranda, ex-presidente do Vasco da Gama

Eurico Miranda, conhecido pela sua carreira como presidente no Clube de Regatas Vasco da G…