Home Bairros Com drogas e arma, mulher vai presa em blitz na cidade baixa na terça feira

Com drogas e arma, mulher vai presa em blitz na cidade baixa na terça feira

3 min read
Comentários desativados em Com drogas e arma, mulher vai presa em blitz na cidade baixa na terça feira
0
33

Lorena Santana Pereira Costa foi presa na terça-feira, 10, no bairro da Ribeira, na Cidade Baixa, em Salvador, durante uma blitz conjunta das forças armadas municipal e estadual. Ela transportava em uma mochila cinco dolões de maconha, seis pinos de cocaína e um revólver calibre 38.

Segundo o delegado Victor Spínola, titular da 3ª Delegacia (Bonfim), a mulher estava na garupa de um mototaxista e foi abordada após os agentes desconfiarem dos dois.

O homem foi liberado ainda no local e Lorena foi conduzida à unidade policial, onde foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma.

“Ela estava morando na Ribeira há quatro dias. Disse que estava indo para casa esconder o material. Os policiais militares que fizeram a abordagem entenderam que o mototaxista não tinha envolvimento com ela e o liberaram. Mas ainda estamos investigando a participação dele”, afirmou Spínola.

Tirou o corpo

Ainda conforme o delegado, a suspeita é companheira de um traficante e alugou um quarto para se esconder no bairro.

“Ela é natural de Candeias, mas já estava em Salvador há algum tempo, morava em outro bairro. Esse cidadão [companheiro dela] também esteve na Ribeira, mas como estamos fechando o cerco porque está tendo muitas brigas pela disputa por ponto de tráfico, ele foi embora”, completou o delegado.

Policiais militares da 17ª CIPM (Uruguai), da Rondesp/BTS, Esquadrão Águia, Operação Gêmeos, guardas municipais e agentes da Transalvador participaram da ação.

O delegado revelou que Lorena passou a noite da terça na Delegacia Especial de Crime Contra a Criança e o Adolescente e nesta quarta, 11, foi encaminhada ao Núcleo de Prisão em Flagrante para passar por audiência de custódia.

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Redação
Carregar mais em Bairros
Comentários fechado.

Vejam também

Corpos são encontrados na linha do trem em Plataforma

Dois jovens foram encontrados mortos debaixo da ponte da linha do trem, no Subúrbio Ferrov…