Home Com trabalhos de finalizações e bolas paradas, Bahia fecha preparação para duelo com a Chape

Com trabalhos de finalizações e bolas paradas, Bahia fecha preparação para duelo com a Chape

2 min read
Comentários desativados em Com trabalhos de finalizações e bolas paradas, Bahia fecha preparação para duelo com a Chape
0
96

Na manhã deste sábado (03) o elenco do Bahia finalizou a preparação para a partida contra a equipe da Chapecoense, que acontece às 18h (de Salvador) deste domingo (04), na Arena Fonte Nova, pela 32ª rodada da Série A do Brasileirão.

Antes dos trabalhos no campo, o técnico Enderson Moreira reuniu os atletas na academia do clube e teve uma longa conversa com eles. Na sequência, no gramado, o comandante orientou um trabalho voltado para o aprimoramento da posse de bola, em espaço reduzido. Na sequência, os atletas participaram de um trabalho para aprimorar as finalizações.

Na reta final do treinamento, como de costume, o foco dos trabalhos foi as bola paradas, as faltas laterais e escanteios.

O atacante Gilberto, que segue se recuperando de uma lesão no joelho, ficou no departamento médico realizando tratamento e deve ser o único desfalque para o duelo.

Logo após o treinamento, os atletas relacionados para o duelo já seguiram para a concentração, de onde só sairão momentos antes da partida deste domingo.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Pedro Silveira Leite
Carregar mais em 
Comentários fechado.

Vejam também

Taxista é baleado em tentativa de assalto em Salvador

Um taxista foi baleado na noite de quarta-feira (27), no bairro de São Cristóvão, em Salva…