Home Com trabalhos de finalizações e bolas paradas, Bahia fecha preparação para duelo com a Chape

Com trabalhos de finalizações e bolas paradas, Bahia fecha preparação para duelo com a Chape

2 min read
Comentários desativados em Com trabalhos de finalizações e bolas paradas, Bahia fecha preparação para duelo com a Chape
0
48

Na manhã deste sábado (03) o elenco do Bahia finalizou a preparação para a partida contra a equipe da Chapecoense, que acontece às 18h (de Salvador) deste domingo (04), na Arena Fonte Nova, pela 32ª rodada da Série A do Brasileirão.

Antes dos trabalhos no campo, o técnico Enderson Moreira reuniu os atletas na academia do clube e teve uma longa conversa com eles. Na sequência, no gramado, o comandante orientou um trabalho voltado para o aprimoramento da posse de bola, em espaço reduzido. Na sequência, os atletas participaram de um trabalho para aprimorar as finalizações.

Na reta final do treinamento, como de costume, o foco dos trabalhos foi as bola paradas, as faltas laterais e escanteios.

O atacante Gilberto, que segue se recuperando de uma lesão no joelho, ficou no departamento médico realizando tratamento e deve ser o único desfalque para o duelo.

Logo após o treinamento, os atletas relacionados para o duelo já seguiram para a concentração, de onde só sairão momentos antes da partida deste domingo.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Pedro Silveira Leite
Carregar mais em 
Comentários fechado.

Vejam também

Roger lamenta ausência de Gregore contra o Goiás: “Tem nível para ser lembrado na Seleção”

O treinador Roger Machado ainda sofre para achar um substituo no meio-campo para o volante…