Home Galeria de Fotos Como no filme Tropa de Elite. O B.O.P.E. pega o Líder de facção criminosa baiano lá no Rio de Janeiro. “Coruja” dessa houve somente a prisão !

Como no filme Tropa de Elite. O B.O.P.E. pega o Líder de facção criminosa baiano lá no Rio de Janeiro. “Coruja” dessa houve somente a prisão !

2 min read
Comentários desativados em Como no filme Tropa de Elite. O B.O.P.E. pega o Líder de facção criminosa baiano lá no Rio de Janeiro. “Coruja” dessa houve somente a prisão !
0
1,109

Seis de Ouros do Baralho do Crime da Secretaria de Segurança Pública da Bahia, Thiago Adílio dos Santos, o “Coruja”, foi preso na manhã desta terça-feira (12) na cidade de Cabo Frio, no Rio de Janeiro. Segundo a polícia, o criminoso é líder da organização criminosa Ordem e Progresso (O.P.), dissidência da facção CP.

O criminoso é apontado como mandante e executor de vários homicídios em Salvador. Dentre eles, a chacina da Avenida Peixe, ocorrida em janeiro de 2013, quando cinco pessoas foram executadas na 3ª Travessa Juazeiro. Desde então, passou a ser considerado alvo prioritário.

Ainda conforme a polícia, Coruja é responsável por grande parte do tráfico nos bairros da Liberdade, IAPI e Centro na cidade de Salvador, além de figurar como um dos maiores fornecedores de drogas no Estado. A ação foi realizada em conjunto pelas Secretarias da Segurança Pública da Bahia (Superintendência de Inteligência, Bope, DHPP e Draco), e do Rio de Janeiro, além da Polícia Federal da Bahia. De acordo com a SSP, Coruja será trazido para Salvador em horário e dia sigilosos.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Pedro Silveira Leite
Carregar mais em Galeria de Fotos
Comentários fechado.

Vejam também

Circulação noturna segue restrita em Lauro de Freitas até 7 de junho

A medida implementada pela Prefeitura de Lauro de Freitas, que restringe a circulação de p…